RECENTES

13.10.15

O RETORNO DOS NOSSOS HERÓIS PREDILETOS!


      Oi pessoal!

The trials of Apollo! Blog Insaturada! Capa


      Eu amo ler, principalmente ficção, fantasia e romance. E estou super-hiper-ultra-mega-power animada desde que fiquei sabendo desta novidade anunciada por Rick Riordan no twitter e instagram dele : será lançada uma nova série de ambientada no universo de Percy Jackson. Uhuuu!

     Para quem nunca ouviu falar de Percy Jackson nem de Rick Riordan vou esclarecer um pouco: Rick é o criador da série de aventura e fantasia Percy Jackson e os Olimpianos. Esta série retrata a vida dos deuses gregos e seus filhos com humanos na atualidade.
     Tudo começa quando Percy decobre ser filho de Poseidon, deus do mar, e daí para a frente toda sua vida muda drasticamente.A história fez muito sucesso e já conta com mais de 50 milhões de vendas em mais de 35 países. Já foram lançados dois filmes (não muito bons) e uma série de continuação, Os Heróis do Olimpo, que entrelaça as mitologias grega e romana .

The trials of Apollo! Blog Insaturada! Selos do half blood e jupiter camps!
      Voltando para a novidade,li no perfil do instagram do @nossa_biblioteca  que a nova história vai girar em torno do deus Apolo, que irritará Zeus e como castigo será jogado em uma caçamba de lixo em Nova York na forma um menino mortal de 16 anos de idade.

     "Apolo tem muitos inimigos e apenas alguns amigos – amigos que passam o tempo todo no Acampamento Meio-Sangue! A nova série reunirá toda a turma de Percy Jackson e mostrará tudo que aconteceu depois de “O Sangue do Olimpo”."-@nossa_biblioteca


Amor ler!
 

      Estou super empolgada e já aguardando ansiosamente pelo lançamento de mais esta série , que com toda certeza fará minha cabeça! Espero que compartilhem da minha animação.
                                                   
                                                                         BEIJOS!

Um comentário: