RECENTES

22.1.16

#DIA11- UMA PESSOA FALECIDA COM QUEM VOCÊ GOSTARIA DE FALAR!

Oi papai,
Não vou mentir, já esqueci seu rosto há muito tempo, talvez mais tempo do que tenho de vida, mas me lembro de algumas coisas. Lembro de alguns gestos, algumas brincadeiras, de alguém que parecia me amar muito, mas que para mim é alguém sem rosto. Isso me faz triste, me faz pensativa, me faz sentir estranha.


Quando eu era menor costumava chorar horas a fio querendo ter meu pai por perto, me sentia um pouco estranha por não ter um pai normal, como todas as outras crianças. Sei que tive o melhor pai que qualquer pessoa poderia querer, meu outro pai que me amou mais do que muitos pais amam seus próprios filhos. Mas certas coisas mexem com nossa cabeça, era assim.


Mesmo não lembrando de seu rosto, ou da sua voz, sei que era e é o melhor pai do mundo para mim e meus irmãos. Com seus defeitos, claro, mas sempre buscando mostrar o melhor do mundo para nós. Sinto sua falta, e não sei o quão diferente minha vida poderia ser se você ainda estivesse aqui, mas sei que seria muito melhor, porque eu teria mais alguém maravilhoso em minha lista de pessoas que nasci para amar. E eu te amo, papai.

Espero que esteja bem!


 Esta é a décima primeira carta do desafio em parceria com o blog Entre Ver e Viver . As cartas serão todas endereçadas conforme esta lista aqui! Vou deixar para suas imaginações a tarefa de decidir se as pessoas para quem envio são reais ou não . Não se esqueçam de acompanhar tudo deste desafio que, mais uma vez, está aqui. Comentem abaixo o que acharam, curtam nossa fanpage no facebook, sigam nosso perfil no instagram  e no twitter (@bloginsaturada) e compartilhem o post!

Até logo, insaturados!

2 comentários:

  1. Lindo demais! Acho que eu escreveria pra minha avó ou pra minha tia avó! Sinto falta dela, ela faleceu há 3 meses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) É tão ruim, né? Perder alguém que você ama, pior ainda quando você sabe de antemão que a pessoa esta caminhando para este caminho :(

      Excluir