RECENTES

11.11.16

DOUTOR ESTRANHO: UMA AGRADÁVEL SURPRESA!

Magia em doutor estranho

Sinopse: Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.

Bem, há tempos vi um alvoroço na internet a respeito do lançamento de Doutor Estranho, cheguei até a assistir o trailer, mas nunca havia realmente me interessado a respeito. Não sou a total conhecedora dos quadrinhos, e confesso que não conhecia quase nada a respeito da história deste personagem.

Enfim, me apareceu a oportunidade de assistir o filme no cinema, e eu não pude negar, já  que o trailer estava realmente fantástico e me despertou certa curiosidade.

Bem, lá estava eu e meus lanchinhos, vendo os trailers antes do filme (Piratas do Caribe, Animais Fantásticos e Onde Habitam, só trailer massa) quando o filme começou. De inicio pensei: não pode ser, esse cara não tem nada da personalidade que achei que o personagem teria.

Gif Doctor Strange( Doutor Estranho) colocando a capa!

Como havia dito no titulo: que agradável surpresa, minha gente. A história é muito genial, como disse não conhecia muito a respeito da história, mas desde o enredo até a atuação, cada pequena parte me ganhou. Além do fato de que esperava um filme de todo sério, até meio sem graça, olha, de sem graça não tem nada nadinha, é super engraçado (já havia visto filmes protagonizados pelo Benedict Cumberbatch [Doctor Strange] e nunca o havia visto tão engraçado nesta vida) e envolvente.

Bem, a dica que posso dar é: peguem aquela pessoa que ama assistir filmes tanto quanto você e corram para o cinema para se deliciar com esta história. Se gostaram, já assistiram ou estão ansiosos pela sua oportunidade, não esqueçam de comentar aqui e compartilhar o post.

Um beijo, e até mais!

18 comentários:

  1. Eu e o franklin estamos loucos pra assistir, mas não sabia se eu ia gostar realmente, pelo que parece é muito bom. Ps: amo ver trailer antes do filme. Rs Se tivesse mais trailer seria até melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk verdade. É bem legal, c vai gostar, ri muito kkkk

      Excluir
  2. Meu namorado encheu meu saco para querer ver o filme e quando saiu no torrent (sim, pobres) ele viu SEM MIM porque não tem legenda ainda. Fiquei furiosa quando descobri.
    Eu não gostei muito do trailer porque lembra muito A Origem e fiquei bem braba até, mas ele diz que o filme em si não tem nada a ver, to doida para assistir <3

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas mulher, como que ele faz uma coisa dessas? kkkkk
      Bom que quando c for ver no cinema, vai com o dinheiro dele e nem o chama para ir também. É bem legal!

      Excluir
  3. Eu assisti o filme ontem e confesso que gostei bastante, viu? Tava com medo da atuação do Cubberbatch porque, por mais que eu o achasse sensacional principalmente como Sherlock, ele não é um ator muito imersivo, então não sabia como ele se daria como Dr. Strange. E como você disse: o resultado foi muito bom!
    Mal posso esperar por mais dele! <3

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Você viu as DUAS cenas pós créditos? Já dá para formular várias teorias doq ue está por vir :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Também já ouvimos muito burburinho à volta deste filme, e agora ficámos muito mais curiosas :) Vamos já ver o trailer...quem sabe não vamos ainda a tempo de ir ver ao cinema!

    Beijinhos
    @ 104

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que ainda dê tempo para assistir sim :)
      Vejam lá e me contem o que acharam!
      beijos!

      Excluir
  5. Eu vi o trailer e achei muito incrível os efeitos especiais, ainda não assisti ao filme e confesso que estou um pouco ansiosa. E assim como você eu não sabia muito sobre o Doutor estranho e comecei a ler coisas sobre ele pra tentar conhece-lo melhor antes de assistir ao filme. Espero que esse filme me surpreenda hahaha
    Beijão!!

    http://hellencassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Eu nem pesquisar pesquisei ó. fui na cara e coragem mesmo. Mas é bem legal e os efeitos são ó: demais!

      Excluir
  6. Oii,
    Ainda não tive a oportunidade de assistir a esse filme, mas pelo trailer que vi tenho certeza que eu vou gostar rsrs.
    Já está na lista.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim mesmo, é muito dificil não gostar hahahaah.
      Eh, vc é uma das minhas, cheia das listas kkk
      Beijos!

      Excluir
  7. Ainda não assisti :'(
    Estou curiosa, pois conheço muito pouco do personagem e pelas fotos, trailer e resenhas que vi, fiquei com muita vontade de conferir =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda dá tempo de ver mulher, vai lá... Você vai gostar, certeza!

      Beijos!

      Excluir
  8. Você é a segunda blogueira que me faz querer ver esse filme, de verdade. Sinta-se lisonjeada ✨
    Então, estou começando a ficar mais curiosa para assistir, mas o meu foco esse mês não é ele.

    Beijos e adorei o post, babe.

    www.supimpagirl.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto muito lisonjeada :)
      O foco é claro, é Animais Fantásticos, né? kkkkkk
      Beijos!

      Excluir
  9. Awn! ✨
    Hahaha sim! Com certeza, sim! Haha :D

    Beijos

    ResponderExcluir