RECENTES

16.6.17

5 DESTINOS QUE QUERO CONHECER ✈

Oi oi pessoal!

Hoje vacilei mesmo, trasei o post e não tenho nem desculpas para isso, mesmo assim, cá estou para tentar cumprir meu compromisso . No post de hoje do 5 blogs, 5 posts vamos(no caso as meninas já falaram nos blogs delas, vão ver, amores) falar 5 destinos que sempre quisemos onhecer!

1- Londres


Que boa potterhead que se respeite não sonha em conhecer essa cidade linda. Sério, adoro a vibe londrina, mesmo com todo mundo falando mal dos europeus e tals. Me apaixonei ainda mais depois de acompanhar, ano trasado, os vlogs do intercâmbio da Karol Pinheiro e da Maqui em London City.

2- Nova York

Resultado de imagem para brooklyn

Tá tocando Frank Sinatra na minha mente, serião, kkkk. A cidade que nunca para, com todas as melhores vibes, linda por todos os ângulos. Muito difícil alguém urbano como eu não desejar conhecer, né? Imagina só, eu no Brooklin pertinho daquelas casas estilo Todo Mundo odeia o Chris? Muito louco.

3- Paris

Imagem relacionada

A Cidade Luz, a cidade mais linda, mais romântica, mais Anna e o Beijo Francês...kkk Parece que todas as minhas motivações são livros ou séries, mas é de onde eu imagino esses lugares, e parece tão mágico... Aiai, só quero ir ryca, pra comprar uma Channel na Champs-Élysées.

4- Orlando

Resultado de imagem para wizarding world of harry potter

Oláa, The Wizarding World of Harry Potter, sim pessoas, minha principal motivação não é a Disney, embora também deseje conhecer, e sim essa parte maravilhosa situada no parque da Universal. Me lembro quando foi divulgada a construção do parque anos atrás(li na Recreio na época, lembro até hoje). Enfim, seria demais!


5-Tóquio

Resultado de imagem para tokyo

Essa vontade é antiga e já veio e foi várias vezes, porém, gente, imagina que máximo, que desafio, conhecer uma parte do mundo com uma cultura tão diferente, com costumes, lugares e pessoas tão diferentes ao que estamos acostumados. E claro, Tóquio é apenas uma representação, mas conhecer o Japão em si seria muito louco. Não sei se vocês sabem, mas já fui, ainda sou porém menos. uma grande apreciadora de animes, seria como reviver minhas infância e adolescência.

Bem pessoal, é isso, e claro, não esqueçam de acompanhar o desafio nos outros blogs também(Entre Ver e Viver/ Juliana BrochiniLapsosDécimo Terceiro Andar) e de, se ainda não viu os posts anteriores, vê-los!

6 comentários:

  1. Eu ia falar que da sua lista eu quero conhecer todos, mas eu não sei se existe um lugar que eu não quero conhecer hhahaha
    Mas Toquio seria muito interessante, pela cultura ser completamente diferente, eu apenas iria precisar me hospedar perto de um restaurante de comida brasileira porque né, odeio comida japonesa hahaha

    Beijos, Carol 💗 Pink is not rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comoassim? kkk tá, sem julgamentos... só acho dificil você encontrar comida brasileira lá, mais fácil junk food e tals...
      Faltaram muitos lugares fodas, tipo a Rússia, daria um medinho, mas imagina que massa! E a Suíça? Chocolate, huuummm

      Excluir
  2. claro que Londres ia estar em primeiro lugar né, vamos juntas, conhecer todos esses lugares!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro :)
      Vamos fazer nossa Eurotour amiga, vamos sim, ser rycas também kkkkkk

      Excluir
  3. Orlando e Tokyo *O* meus dois sonhos!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  4. Olha todos devem ser incríveis mas Tokyo deve ser incrivel!

    Beijos da Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir