RECENTES

1.6.17

5 FOTOS QUE ME FAZEM FELIZ 💗

Oi pessoal 😊

Mais um post do 5 posts, 5 blogs! O tema de hoje é um amor: 5 fotos suas que te fazem feliz... Não sou lá uma grande fotógrafa, mas nada como uma boa imagem para relembrar momentos tão gostosos da nossa vida, ou fases pelas quais passamos, e claro, pessoas que amamos.

1. O sorriso mais gostoso do mundo...


Esse sorriso lindo pertence ao meu irmãozinho, uma das pessoas mais amadas por mim, e pela minha família inteira. Impossível não cair de amores pela risada gostosa dele. Tô morrendo de saudades 💔.


2. Plena!


O dia em que tirei essa foto, sem motivo nenhum em especial, foi um dia maravilhoso. Simplesmente pelo fato de ser, um dia cheio de amenidades, apenas boas vibrações. Foi um daqueles dias em que a gente nota que a vida só precisa ser bem aproveitada, e nada mais!

3. Gêmeas, só que não...


Mais um membro da minha família, pra variar. Esta pessoa sorridente é conhecida , por mim, também como Chata. É minha irmã mais nova, minha companheira de longa data. Eu amo essa foto justamente por ela, nem me curti muito aí, mas achei ela tão espontânea, que amei. Ela não se acha tão bonita, besta, mas eu a acho linda, e uma foto dessas é uma das provas que gosto de esfregar na cara dela para reafirmar esse fato!

4. Agora é oficial...


Fotinha nada profissional, mas cheia de significados. Foi tirada no dia em que fui pedida em casamento, mais de um ano atrás. Tá, sou novinha, coisa e tal. Foi tudo bem íntimo, só eu e ele, mas pra mim, foi a intimidade mais linda que a gente poderia ter escolhido para compartilhar esse momento. Eu amo!

5. Não é de sangue, mas bem que poderia ser...


Conheçam mais mebros da minha família, não da de sangue, mas da que escolhi para carregar para a vida. Carinhosamento nos apelidamos a Frigideira, uma panelinha única, das mais diversas 💗. Mesmo após anos, ainda mantemos uma amizade de alto nível, mesmo que tenhamos seguidos os mais diversos caminhos. E eu ainda amo cada um por ser quem é: único nesse mundão. Não foquem em mim, tô horrível nessa foto, mas ainda amo ela!


Bem meus amores, por hoje é isso :). Não esqueçam de visitar os blogs das outras meninas que também estão participando do desafio


Um grande beijo, e sejam felizes!

12 comentários:

  1. sorriso define seus irmãos, fotos lindas. Também morrendo de saudades <3

    ResponderExcluir
  2. quanto amorzinho *-*, aaaaaaaaa sua irmã e você são lindas demaaaaaaais <3 <3 <3
    e parabéns pelo anel *-*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaa obrigada :)
      Faz um tempo já que ganhei o anel, mas obrigada linda!
      <3

      Excluir
  3. Que blog lindo!
    Adorei essas fotos, o coração até enche de alegria <3

    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que amor as fotos, Allana! Esse sorriso de criança <3
    Adorei a foto com a tua irmã, super espontânea mesmo!!! Parabéns pelo noivado =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, brigada, brigada <3
      kkkk o sorriso dele é o melhor :)

      Excluir
  5. Que fofos lindas *-*
    Eu ainda sou meio das antigas, acho que ter fotos com significado e que te lembram momentos bons é muito mais legal do que ter aquele feed bonitinho com fotos montadas. Amei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente não tenho a menor paciência pra preparar fotos pra organizar o feed, vai o que me deixa bem e pronto kkkk

      Excluir