RECENTES

14.9.15

RECOMEÇO!




 Há certo tempo tento criar coragem para começar este blog, sempre invento desculpas, seja a falta de tempo, a preguiça, a vergonha. Hoje decidi mudar tudo, estou começando aqui para vocês, e recomeçando para mim.

Allana Conceição Império de Paula é o nome que consta na minha identidade, tenho 18 anos, sou teresinense mas atualmente vivo em Parauapebas-PA(vim longe, hein) . Sempre fui meio aflita com o novo, sou meio depressiva e dramática, vou fazer o possível para postar sempre, quero fazer parte do cotidiano de vocês e fazer alguma mudança seja no modo de pensar ou até com dicas de vida!
Aqui vamos ter de tudo um pouco, espero que gostem! Me sigam também no  Instagram e no Facebook! :)
                                                       Beijos!


                                          



Nenhum comentário:

Postar um comentário