RECENTES

23.11.16

LOOK: PRIDE OF BEEN A PARAWHORE!

Oi gente,

Bem, notei que vocês gostaram das postagens de look, então... Tadã! Cá estou eu com mais um look para vocês se inspirarem 😊.

Look com calça cintura alta e camisa de banda!

Look com calça cintura alta e tênis slip on!

Eu amo usar essas calças de cós bem alto, além de deixar o corpo com um desenho bonito, são muito confortáveis. E essa minha, além de ser linda, é preta, o que a deixa ainda mais linda, além de ser muito boa, já tem tipo uns dois anos de vida e ainda continua inteirona.

Look cool arrumadinho com camisa de banda e calça preta

Esse sapato foi um achado, eu estava como quem não quer nada a caminho de casa quando o vi na vitrine. Há um tempo tive um tênis muito parecido, mas o cachorro da minha amiga comeu ele(é foi isso) e eu até procurei outro para comprar, mas nunca tinha do meu tamanho ☹, então deixei o tempo passar. Como eu adoro esse modelo, quando vi esse sapato, fiquei com ele na cabeça e tive que voltar para comprar alguns dias depois, vocês sabem, sou dessas 😄.

tênis slip on preto envernizado, petit jolie

Lembro de quando começou essa febre das chokers, era a maior dificuldade encontrar algo ao menos parecido para comprar. E o que eu fiz? Fui no YouTube atrás de tutoriais e fiz essa lindeza aí 👇. Até hoje é o meu predileto, o mais confortável , provavelmente por ter sido o único feito sob medida. 💙

Choker faça você mesma

Esse cinto lindo maravilhoso amor da minha vida que procurei por uma vida é uma história à parte, realmente procurei por uma vida algum neste estilo e achei ele perfeito, foi como se tivesse sido feito para mim, como acho que vocês já notaram, um amor à primeira vista. Além de ser muito bom, já tenho ele há um bom tempinho, comprei junto com a calça, e o uso quase diariamente, e continua novinho.

Detalhe: Cinto étnico preto!


Inspiração: fotos em parques, fotos em bancos de praças!

E claro, a estrela ☆ desta composição: minha blusa linda maravilhosa feita especialmente para mim do Paramore. Quem me conhece sabe o quanto amo a esta banda, e divido este amor com uma grande amiga, a Carol, e foi justamente ela que MANDOU FAZER 💚 essa blusa especialmente para o meu aniversário. Me diz se tem como não amar uma pessoa assim?

Inspiração: fotos de looks em parques! Look com calça cintura alta preta e camisa de banda!

Look com calça cintura ala preta e camisa de banda!

Look: Camisa- Jaez Estamparia / Calça- Lojas Renner / Cinto- Lojas Renner / Choker-DIY/ Sapato- Petit Jolie

Bem pessoal, espero que tenham gostado 😉. Eu, particularmente, adoro looks assim, confortáveis e mesmo assim lindos! Não esqueçam de me encher de amor aqui nos comentários!

Um beijo, e até mais!

10 comentários:

  1. ai que sapato lindo! <3
    look lindo amiga, que corpão ein haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) É um amor mesmo...
      Brigada, heheeh, a academia tá mantendo pela glória de deus kkkkkk

      Excluir
  2. amei o look, mas fiquei apaixonada por esse sapato, que coisa linda <3
    beijos!

    www.coffeeandflowersblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amor mesmo, mulher. Da petit jolie. O único problema é que ele me machuca, comprei um pouco menos porque não tinha do meu tamanho na cor que queria(típico meu kkkkkk). Fora isso é perfeito!
      Beijo

      Excluir
  3. Que look mais lindo! O que mais me chamou a atenção foi a camiseta do paramore! Que banda linda que eu amo tanto hahaha
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin, também amo muito Paramore.
      Mesmo com todas as mudanças de ritmo, estilo, composição dos componentes, tá sempre surpreendendo os fãs e fazendo a gente se apaixonar cada vez mais :)
      Beijo!

      Excluir
  4. Vem cá, como alguém COME um sapato? hauhuaauhauhua
    Também amo calça com cós alto e chockers <3
    Você é lindona *-* amei seu cabelo!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada kkkk
      Comendo mulher, comendo... Foi um dos piores momentos kkkkkk
      Você também é muito linda :) E amo seu cabelo demais hahahahha
      Beijo!

      Excluir