RECENTES

14.11.16

PRECISAMOS FALAR SOBRE THE WIZARDING WORLD OF JK ROWLING!

poster Animais fantásticos e onde habitam!  Blog Insaturada

Sim minha gente o título é tudo isso aí mesmo é ainda prometo repetir. Precisamos realmente falar sobre o Mundo Mágico de JK Rowling!

Quem me acompanha há um tempo ou simplesmente leu meu perfil haha, já sabe que sou Potterhead maníaca amante desse mundo mágico. Sempre fui dessas que acreditou que a magia nunca acabou, coisa e tal. Coisas que todo mundo já ouviu ao menos uma vez na vida e que ,muitos com certeza, já desdenharam muito.

O que tá rolando é: Animais Fantásticos e Onde Habitam está para ser lançado,dia 17 agora, e eu nem sei onde enfiar minha cabeça se tanta ansiedade.

São meses no aguardo,acompanhando cada nova informação e trailer liberado, tentando matar um pouco a saudade deste universo que fez parte do meu crescimento, como de tantos outros.

E recentemente, além de esclarecer questões acerca dos personagens e história do filme a ser lançado, a JK confirmou que esta não será apenas uma trilogia a respeito dos animais mágicos que rondam seu mundo, e sim uma série de cinco, leiam bem CINCO, filmes e que provavelmente vai aprofundar bem mais na história do mundo mágico do que o esperado(é de para o coração minha gente!).

fantastic beasts and where to find them trailer

Claro que a essa altura todo mundo já está careca de saber dessa informação,afinal rolou todo um alvoroço, até nas mídias tradicionais, a respeito do assunto,principalmente após o lançamento oficial da versão PT Br de The Cursed Child (se você ainda não sabe do que isto se trata, recomendo jogar um Google aí poque sua situação eta meio feio,amigo).

Enfim, o que ouvi muitos dizerem foi que o lançamento de mais esta franquia é apenas uma forma da nossa amada, pelos potterheads ao menos, JK Rowling. O que posso dizer é: minha gente,por mim, está mulher pode ganhar o quanto quiser em cima de mim se ela continuar a produzir este bom conteúdo. Além de que, se você realmente acompanha o crescimento do conhecimento bruxo através de todo esse tempo, saberia que a história do mundo bruxo da JK tem muiiiiito pano pra manga.

Elite Daily fantastic beasts and where to find them fantastic beasts niffler

 E, bem,ela nunca realmente nos deixou sem esperanças, sempre liberando novas informações através do Pottermote, reacendendo nosso amor pela comunidade bruxa mais amada já conhecida.

Acho que quem realmente ama este universo não está nada menos do que ansioso para saber que rumo tudo isto poderá tomar, apesar das diversas especulações a respeito (das quais costumo tirar partido de várias). Além claro, da ótima escolha de atores (como sempre- Johnny Deep minha gente) que até agora não deixa a desejar.

Como sempre, não espero nada menor do que uma super produção. E mal posso esperar para passar vergonha no meu namorado no shopping ao esperar minha vez para conhecer mais um pouquinho de mais uma parte dessa história do mundo bruxo ainda não contada nas telonas.


Enfim, esse post é apenas mais um desabafo a respeito da minha ansiedade. Mal posso esperar, sério. Espero ver muitos comentários de potterheads aqui embaixo. Além de vários compartilhamentos.

Um beijo e até mais !

14 comentários:

  1. Posso dizer que amei o seu post, porque compartilho da mesma ansiedade? ✨

    Sempre gostei do trabalho da JK Rowling e estou muito ansiosa para assistir esse novo filme. Magia me encanta. Aliás, acho que já deu para perceber, né? Haha

    Beijos

    www.supimpagirl.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode hahahah Adoro quando encontro pessoas que estão no mesmo pé de ansiedade, e até agora só de saber que todas as críticas foram positivas, só sinto mais ansiedade ainda!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu estou mortinha por ver! Adoro Harry potter e isto para mim é maravilhoso *.*
    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais do que maravilhoso, é um grande passo em direção ao revival da maior história do mundo mágico ! Demais para mim ó!

      Excluir
  3. Oii,
    Tambem estou na ansiedade para ver o filme <3
    só não sei se vou conseguir ir na estréia, mas pretendo ver até o fim de semana *-*
    É amanhã!
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que só vou conseguir assistir semana que vem? :( morta aqui, sério...
      Mas ao menos vou ver, nem que eu passe vergonha de ir a caráter sozinha por ir muito tarde kkkkk
      Beijos, linda!

      Excluir
  4. Eu vi o filme ontem e achei muito bom. Não sou extremamente fã de Harry Potter, mas já vi alguns filmes e no caso desse recém lançado, tá muito bom mesmo!

    https://livrosamoremais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin, ainda não consegui tempo para ir ver... semana que vem é certeza, ainda bem que só ouvi elogios!
      Abraço!

      Excluir
  5. Conheço o universo HP bem de forma superficial, não sou fã mas acho legal =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vamos se abraçar AAAAAAAAAAA
    Meu deus, eu tava tão ansiosa pra assistir esse filme que quando eu percebi já tava na poltrona da sala do cinema chorando horrores com a logo da Warner Bros. HAHAHAHAHAH
    O filme tá tão incrível que eu acho impossível ter gente que não gostou <33333

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veeeem!
      kkk o filme tá maravilhoso mesmo, se o preço do 3D não estivesse os olhos da cara aqui onde moro, já teria assistido mais milhares de vezes de tão bom que está. Não me canso de me apaixonar mais e mais por esse mundo, mulher!
      Beijo!

      Excluir
  7. Passando aqui pra dizer que seu blog é lindo e tô amando as postagens! Um beijo,flor!
    www.prosadeflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada pelo carinho sua linda.
      Vou dar uma olhadinha aqui no seu :)

      Excluir