RECENTES

21.11.16

RESOLUÇÕES: 20 COISAS PARA FAZER ANTES DOS 20!

Oi pessoal!

O post de hoje é um pouco diferente. Quem me acompanha desde o ano passado, mais ou menos por esta época, se deparou com uma postagem de título bem parecido com o desta. Bem, este ano retornei para falar algumas coisinhas sobre o que aprendi ao criar e tentar cumprir as metas que me propus a cumprir antes de completar 20 anos.

Sabe, nunca fui muito de criar grandes metas, porque não costumo cumpri-las de acordo com o que imaginei inicialmente :( . Bem, quanto às metas do ano passado, fiquei bem triste ao dar uma olhada na lista citada anteriormente e notar que não havia cumprido nem 50 % das metas que havia criado para cumprir este ano.

Metas para cumprir antes dos 20 anos!

Estou tentando não ficar muito triste a respeito, pois sei que busquei imaginar coisas grandes para mim,quis me superar. Só acho que botei uma pressão muito grande, em coisas que, para mim, são grandes desafios, mesmo.
Metas para cumprir antes dos 20 anos!

Talvez ,para muita gente, tudo o que coloquei na minha lista não foram grandes coisas, mas, para mim, são. E tive grande dificuldade de correr atrás do cumprimento dessas metas neste anos, que acabou sendo mais difícil do que imaginava, em que os rumos que segui não chegaram nem perto do que havia imaginado inicialmente.
Metas para cumprir antes dos 20 anos!

Enfim... para este ano que está para vir para mim, posso ver que estou crescendo cada vez mais rápido, e meu amadurecimento está sendo cobrado de todos os lados. Não vou impor mais metas ou regras. Mas vou buscar cumprir algo que é muito difícil pra mim: me superar. Vou buscar cada vez mais fazer estas  coisas que são tão difíceis para mim.

Bem, feliz aniversário para mim. Que eu cresça, mas não perca minha essência. E que este cantinho cresça junto comigo!

16 comentários:

  1. Querida, não vejas as coisas dessa forma! Este ano vai ser melhor com certeza! Nada de ser demasiado dura contigo própria! E feliz aniversário!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força, venho tentado ser positiva mas tem sido um pouco difícil. Mesmo assim, obrigada :)
      Beijos linda!

      Excluir
  2. Nunca é tarde para realizar essas resoluções... se ainda não as concretizastes não te preocupes. Um conselho, vai um de cada vez ;)
    Parabéns
    https://area-escritalhada.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho tentado Miguel, tenho tentado. Não é que desisti, é só que... é difícil... Mas vu continuar me esforçando :). Obrigada pelo conselho, pela força :)
      Abraço e obrigada!

      Excluir
  3. Muitos parabéns! Compreendo o teu sentimento de "desilusão" ao olhares para essa lista e veres que não cumpriste grande parte das coisas pois acontece-me o mesmo, mais vezes do que queria admitir, para dizer a verdade. Apesar de tudo isso, não deves ser tão dura contigo mesma. Ainda tens imensos anos pela frente, não devias perder mais tempo a lamentar aquilo que não foi feito mas sim começar a aproveitar mais!

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço imensamente pelas belas palavras, tão verdadeiras e encorajadoras. É bom saber que não estou sozinha nesta jornada, entendo que não queira que seja dura comigo, porém é difícil, na maior parte do tempo, não estou seguindo em frente, sabe? Mesmo assim, agradeço muito, por tudo!
      Beijo!

      Excluir
  4. Não se prenda a um calendário... As coisas boas virão ;)

    ResponderExcluir
  5. Babe, nunca tive meta aos 20, você acredita? Comecei aos 25 e (cumpri algumas) AEE!
    Mas agora estou na listinha dos quase 30, então não fique na bad vibes, ok?

    Feliz aniversário e vamo que vamo!
    Beijos

    www.supimpagirl.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK :). Nada de bad vibes nessa cabecinha. Obrigada pela força. :)
      Vamo que vamos. Obrigada por tudo!

      Beijos! <3

      Excluir
  6. também nunca fui boa com metas! só agora nesse ano que tô me organizando mais para tentar fazer tudo. não fique triste não! e, super-feliz-baita aniversário :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei "super-feliz-baita" kkk, obrigada. É, acho que é algo difícil para todo mundo em algum momento, mas vamos superar :)

      Excluir
  7. mas é assim mesmo amiga, a gente chega em uma idade que percebemos que é melhor viver do que ficar preso a metas, e o pior é se impor metas quase impossíveis!
    parabéns de novo amiga <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Estou aprendendo aos poucos a viver melhor, amiga. Mas vou chegar lá, alguns dias são piores que os outros e acho que no dia em que escrevi esse post eu tava muito pra baixo kkkkk.
      Obrigada Eminha <3

      Excluir
  8. Também sempre me decepciono com listas de metas, não sei como as pessoas conseguem cumpri-las tão direitinho; A última lista que fiz foi a de 101 coisas em 1001 dias, e só fiz 13 huahauhua mas é bom para aprendermos com nossos erros e procrastinações.
    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, fazer o que, né? Difícil ser sempre perfeito... Mas a gente continua tentando kkkkkkkk :)

      Excluir