RECENTES

8.6.17

5 LIVROS, SÉRIES E FILMES QUE INDICO!

Oi pessoal! 
Terceiro post do 5 blogs, 5 posts e hoje é dia de indicações das melhores coisas já inventadas: livros, séries e filmes! Yay!!

1- A Rainha Vermelha


Tá, é meio que um roubo porque tô indicando uma série de livros, mas vai... não dá pra ler o primeiro e não querer ler todos kkkkk. É uma distopia(adoooro) em que as classes sociais são definidas de acorod com a cor do sangue- vermelho ou prateado- sendo que quem tem sangue prateado tem dons, e por aí você já consegue começar a imaginar. Gente, é viciante, ano quem vem, se tudo der certo(TEM QUE DAR) o último livro vai ser lançado, mas até lá, vocês já tem 3 livros principais e alguns ebooks e spin offs já lançados para ler e reler (meu caso).

2- Vikings

Resultado de imagem para vikings 
Tinha que ser né, acho que já até indiquei essa série aqui no blog, mas merece uma reindicação (olha eu inventando nomes) porque sério, é viciante. A história gira em torno do rei Viking Ragnar Lothbrok, e conta desde sua ascensão até sua iminente queda, sério, é cada personagem foda, bem pensado, que até arrepia! Tem algumas temporadas na Netflix (patrocina Netflix), não com tudo liberado, mas quase tudo :).

3- Um Dia

Resultado de imagem para um dia

Os anos podem passar, mas esse filme nunca saiu do meu coração. Pode ser por eu ser uma viciada em romances, dramas, tudo desse tipo, mas não consigo desapegar. É uma adaptação literária, bem sucedida, diga-se de passagem, que conta a história de Emma e Dexter, um casal de amigos que se conheceram na faculdade, e que ao longo dos anos foram redescobrindo essa amizade. É lindo, indo, lindo! Até meu namorado chora quando assistimos, pra vocês terem a noção!

4- Orange Is The New Black

Resultado de imagem para orange is the new

Se você NUNCA deu uma chancezinha, esta é a hora, vai até parecer publi( Netflix, me patrocina!), amanhã lança a 5ª temporada dessa série fodástica e eu tô cintando os segundos meu povo. O enredo já é conhecido por quase todo mundo:  dia a dia das presidiárias da prisão de Litchfield. Porém vai além, podemos ver como elas se relacionama, a evolução delas como pessoas lá dentro, os abusos que sofrem... É muito bom meu povo, dêem essa chance!

5 A Menina de Vidro

Imagem relacionada 

Essa indicação veio do âmago da história, li a este livro anos atrás, e nunca consegui esquecer do quão marcante sua história é... Foi escrito por Jodi Picoult, a mesma autora de A Guardiã da Minha Irmã, muito conhecido pela adaptação cinematográfica  Uma Prova de Amor. E conta a história da família de uma garotinha que tem a doença conhecida como ossos de vidro, quando precisam de dinheiro para manter a saúde da garota, a mão toma uma difícil decisão, a de processar sua melhor amiga e obstetra que cuidou de sua gravidez, por não tê-la alertado dos riscos que a doença do então  bebê na sua barriga poderiam acarretar na vida de sua família. Sh gente, mas vai em torno de tudo, até a advogada da família tem história pra contar, é um livro maravilhoso, até arrepio de lembrar!

Bem meus amores, foi isso. Eu quase, quase, esqueci de liberar o post, por isso saiu tarde, mas agora que cheguei do serviço vi os das meninas e corri aqui! Não esqueçam de sempre visitar o blog das meninas que hoje tmbém liberaram sua indicações:


Um beijo, e até mais :)!

11 comentários:

  1. eu tou aqui super ansiosa pro correio entregar A prisão do rei pra mim <3
    Um dia <3 Tenho nem o que falar desse livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prisão do rei é muito bom amiga!
      Fico muito ansiosa pelo proximo livro oh!

      Um dia é vida!

      Excluir
  2. Quero muito ler a Rainha Vermelha desde que vi essa capa maravilhosa na livraria. Também já me indicaram Vikings, mas não sei se é meu tipo de série :(
    Comecei a ler um dia e não aguentei o cara que é o principal, achei ele extremamente babaca e parei de ler. Porém, um monte de gente legal já me indicou esse livro, acho que eu devia dar uma segunda chance.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prepara o bolso porque depois que você vicia, não tem volta. Ano que vem sai o último livro e não me aguento mais de ansiedade.
      Vikings é muito bom, a gente desconfia que não vai gostar, e quando vê já tá ansiosa por mais...
      Leia, só leia, no fim você entende e ama o Dex!
      Beijo :)

      Excluir
  3. A rainha vermelha e Um dia (livro and filme) estão na minha lista faz meio século e eu nunca leio. Comprei Um dia milênios antes de ele virar filme e até hoje não li...


    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Mulher, assiste primeiro e lê depois então kkkk só pra mudar a ordem alguma vez, ambos, livros e filme, são muito bons!

      Excluir
  4. Indicações ótimas. Comecei a assistir Vikings com meu marido a um tempo atrás e o livro A Garota de Vidro com certeza vai para a minha lista de futuras leituras :) Amei a sinopse.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prepare o coração então, minha amiga, porque a Garoa de Vidro destrói qualquer coração com muita força!

      Excluir
  5. Vikings amo demaaaais *O*
    Lagertha amor da minha vidinha!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir