RECENTES

16.9.16

LOOK LADYLIKE NERD!

Oi pessoal, 

Quem aí já está mais do que pronto para conferir em primeira mão o primeiríssimo post de look do blog? Eu também! Vim aqui hoje sob pura e espontânea (pressão kkkk) vontade trazer o primeiro de muitos(espero eu) posts neste estilo.

Na hora em que fotografei (minha amiga fotografou, melhor dizendo) eu tinha acabado de fazer as sobrancelhas, então, peço encarecidamente, ignorem se minhas sobrancelhas se sobressairam nas fotos <3.


Look Star Wars+ vestido rodado rosa

Tinha acabado (há uma semana, exatamente) de ganhar este vestidinho fofo, e estava com muita vontade de utilizá-lo. mas achei ele muito delicadinho para mim (não que eu não seja delicada, maaas). Então resolvi fazer esta sobreposição, só para testar, e adorei. Deu um toque todo Pin Up ao look.


Detalhe nesta estampa maravilhosa de Star Wars, não apenas na estampa, mas na camisa também. Ela foi um achado meu na seção masculina da Renner. Imagina minha alegria ao comprá-la. Aliás, sou até obrigada a dividir meu afeto a esta camisa com meu namorado.

Blusa Star Wars

A bolsa foi mais um amor para a vida que ganhei, esta ganhei no amigo oculto de fim de ano do trabalho ano passado. Eu amei, claro. É tão raro ganhar presentes bons em amigos ocultos que até estranhei, mas a qualidade é ótima, além dela ser super versátil!

Sapatilha Ana Capri

A sapatilha prata foi mais um presente(kkk tá até parecendo que ganho todas as minhas roupas). Meu pai comprou na promoção da Ana Capri para mim, e eu amei, claro.



Look Ladylike completo

Aproveitamos as florezinhas remanescentes da temporada dos ipês aqui na cidade para fotografar. Neste dia o tempo estava uma delícia, não parece, mas tinha acabado de cair uma chuvinha gostosa para refrescar.



Vestido: Sem marca/ Camisa: Renner/ Bolsa: Réplica Gucci(Karibe Presentes)/ Sapatilha: Ana Capri

E isto é tudo pessoal ( referências?kkkk)! Vocês vão notar que me visto de várias formas diferentes, não sei, só não consigo me prender a um único estilo quando existem tantas possibilidades de ser eu. Se gostaram não esqueçam de dar aquela compartilhada gostosa nas redes sociais, de seguir o blog em todas as redes sociais ( Facebook/Instagram/ Twitter/ Snap:ainsaturada) para não perder nenhuma atualização e, claro, de comentar abaixo o que acharam e se usariam.

Um grande beijo, e até mais!

14 comentários:

  1. Achei lindo a camisa sobre o vestido tirou um pouco o ar tão delicado dele, bolsa marron é quase sempre um acerto né. Ficou lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada :) Tirou mesmo, ele sem a sobreposição fica bem menininha mesmo. E a bolsa é um amor <3
      Beijo amiga!

      Excluir
  2. Se tem Star Wars no meio a gente já sabe que é ótimo né? hahaha

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, amei muito esse look! A camisa deu um toque todo diferente e especial e eu tô completamente apaixonada! De vez em quando eu dou uma garimpada na sessão masculina de lojas como Renner e Riachuelo e já consegui umas duas camisetas bem bacanas de Star Wars hahaha
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, se tem uma sessão que nunca deixo de dar uma olhada é a masculina mesmo. Que bom que gostou do look :)

      Excluir
  4. AMEI essa saia! Não sou muito ligada em moda, mas essas saias românticas fazem super meu estilo. Adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é um vestido, só que como é muito romantico, e eu não estava totalmente nessa vibe este dia, resolvi colocar a blusa :)
      Beijo!

      Excluir