RECENTES

9.11.16

UM VÍCIO CHAMADO: JAMIE MCGUIRE!

Oi pessoal,

Hoje vou apresentar ,para uma grande minoria acredito, uma das autoras mais sensacionais e viciantes que já cheguei a conhecer. A maravilhosa Jamie McGuire.

Reprodução

Muitos de vocês reconhecerão esse nome,certeza. A mulher é autora de nada mais nada menos do que Belo Desastre,um dos meus livros da vida.

Série Belo Desastre em ordem!

Sinopses: 
Belo Desastre
A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa, e deseja evitar. 
Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

Desastre Iminente
Toda história tem dois lados. Em Belo Desastre, Abby disse o que pensava. Agora chegou a hora de conhecer os fatos pelos olhos de Travis.
Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida: ame muito, lute mais ainda. 
Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy... 
Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis "Cachorro Louco" Maddox vai ser derrotado por uma garota?

Belo Casamento
A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?
Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Spin offs de Belo Desastre( Something Beautiful e Endlessly Beautiful)
Sinopse:
 Something Beautiful
 America Mason, uma atrevida universitária na Eastern State University, está apaixonada por um Maddox – Shepley Maddox. Diferente de seus primos, Shepley é mais amoroso do que briguento, mas uma viagem para casa dos pais dela em Wichita, Kansas pode significar o próximo passo, ou o fim de tudo.

Endlessly Beautiful
 Continuação de Belo Desastre. Por favor, note que este trabalho é apenas para se divertir, então a linha cronológica pode não coincidir com os romances ou novelas publicadas. O capítulo começa com o Travis e a Abby desfazendo as malas após a volta da viagem para Vegas.
Fonte das sinopses dos spin-offs: Leitora Cretina

O que muitos não sabem é que a história de Belo desastre não parou por ali, além dos spin-offs da série e da continuação Desastre Iminente, a autora também criou uma, maravilhosa/viciante série baseada nos irmãos que deixam até as garotas mais calmas louquinhas: The Maddox Brothers(Os irmãos Maddox no bom Pt Br).

Quem já leu aí menos o primeiro livro da série Belo Desastre sabe como é sempre ressaltado o quão únicos, complicados e apaixonantes os irmãos Maddox são descritos pela autora. E nesta série de 5 livros podemos conhecer a fundo um pouco mais da história e personalidade de cada um, além de matarmos a saudade de Abby e Travis e conhecer mais sobre o futuro deles.
Série Irmãos Maddox em ordem! Blog Insaturada!
Sinopses:

Bela Distração
 Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door. Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.

Bela Redenção

 A aguardada continuação de Bela Distração Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.

Belo Sacrifício
 Falyn Fairchild consegue deixar para trás qualquer coisa. Abandonando o seu carro, os estudos, e até mesmo os seus pais, a filha do próximo governador do Colorado está de volta a sua cidade natal, quebrada e atendendo mesas no Café Bucksaw. Depois de cada turno, Falyn coloca o dinheiro na sua caixa de sapatos, na esperança de um dia salvar o suficiente para comprar uma passagem de avião para o único lugar que ela poderá encontrar o perdão: Eakins, Illinois. No momento em que Taylor Maddox se senta no setor em que Falyn atende no Bucksaw, ela sabe que ele significa problema. Taylor é encantador, do tipo que quebra promessas, e lindo mesmo quando coberto em sujeira - fazendo dele tudo o que Falyn acredita ser um bombeiro de elite. Falyn não está interessada em se tornar uma outra estatística, e para um Maddox, uma garota desinteressada é o grande desafio. Uma vez que ela descobre aonde Taylor mora, tudo muda. No fim, a persistência de um Maddox encontra o talento de Falyn em deixar as coisas para trás, e pela primeira vez, Taylor poderá ser aquele a se dar mal.


Bela Chama
 Recém-saída da faculdade, Ellison Edson caiu até o fundo do poço. Enquanto estava na casa de férias da sua família em Colorado, seu comportamento finalmente chamou a atenção dos seus pais – mas não do jeito que ela esperava. Sem acesso aos milhões que ela sempre deu como certos, e deixada sozinha para cuidar de si mesma, Ellie está cada vez mais fora de controle, cometendo um erro que ela não pode apagar. 
Como seu irmão gêmeo Taylor, Tyler Maddox é membro do grupo de elite de bombeiros Alpine, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto é charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna fácil limitar suas relações a uma noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa local durante a baixa temporada, sua personalidade extrema e atitude desdenhosa o fascinam no início, mas conforme seus sentimentos crescem, Tyler percebe que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais forte que qualquer Maddox já enfrentou.

Belo Funeral
 Perder alguém nunca foi fácil para um Maddox, mas a morte sempre vence.
Onze anos depois do dia em que fugiu com Abby para Las Vegas, o Agente Especial Travis Maddox deixa sua marca de justiça no chefe máfia Benny Carlisi. A mais antiga família do crime de Vegas está agora preparando uma vingança, e toda a família Maddox está em perigo.
O segredo que Thomas e Travis têm mantido por uma década será revelado ao resto da família, e pela primeira vez os Maddox vão estar em desacordo. Embora nenhum deles desconheça a dor de uma perda, a família cresceu e o risco é maior do que nunca. Com irmãos contra irmãos e esposas tomando partido, cada membro vai fazer uma escolha — deixar o medo separá-los, ou torná-los mais fortes.[Publicação no Brasil prevista para 2017]


Vale ressaltar que o fim de toda a história,digo toda porque a Jamie pensou em tuuuuudo, é... bombástico, de tirar o fôlego. Claro que eu já dei meu jeitinho para terminar, mesmo que o último (emocionante) volume ainda não tenha sido lançado aqui no Brasil.

Impossível não se conectar com algum destes personagens tão únicos e aí mesmo tempo com aquela pitada de semelhança em algum momento de ambas as séries.

Sou suspeita para falar,pois além de ser viciada na escrita da autora e no gênero, né apaixonei por demais por acada um desses personagens desde Belo Desastre, que li há mais de 4 anos e ainda hoje leio e continuo a amar.
A autora tem também várias outras séries como Providence( já resenhada aqui no blog, também cheia de continuações apaixonantes), Red Hill e Happenstance (que nunca tirei meu tempo para conhecer). É super diferente de Belo Desastre, então podemos notar que a Jamie sabe ser bem versátil,né? ;)

Bem, é isso pessoal. Espero que conheçam tudo isso, que gostem, que comentem aqui se gostaram ou não, se já leram. E claro, que compartilhem ;)

Um beijo e até mais!

8 comentários:

  1. Fiquei curiosa com esta última saga! Parece o meu género de leitura :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderExcluir
  2. Oi Allana,

    Da autora só li Belo desastre, Desastre Iminente e Bela Distração e gostei bastante.
    Preciso pegar os outros livros para ler.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica,
      Quando ler os outros, me diz o que achou :).
      Beijos!

      Excluir
  3. Essa mulher fez eu me apaixonar por cada um dos Maddox como pode? Li belo desastre e pensava que não podia haver personagem mais apaixonante que o Travis, dai veio o Trenton, Thomas, Taylor, Tyler e eu ficava embasbacada, como pode tantos personagens perfeitos assim!?? Romances de tirar o fôlego e apaixonar. A Jamie é uma das melhores ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Trent, Tyler, thomas, Travis... Meus maridos kkkkkkkk Ela é incrível mesmo!

      Excluir