RECENTES

22.6.17

5 COISAS SIMPLES QUE EU AMO!

Oi pessoal!

Cheguei para o último blog do desafio 5 posts, 5 blogs. Tenho que adimitir que pensei que seria mais fácil estar participando desse desafio, afinal foi rápido, com post leves e divertidos para se fazer, mas cara... Como eu ando cansada... Enfim, no excuses. O tema de hoje é 5 coisas simples que amo, o tema mais fofo de todos!

1- Cuidar das minhas suculentas

Terrário feito em casa

Há pouco tempo comecei a cuidar dessas lindezas, e desenvolvi um carinho enorme por essas plantinhas. Quando algum ser vivo depende de você, se torna um prazer fazer o possível para que dê tudo sempre certo.Cuidar delas, falar com elas, ver se tá tudo ok, ver se tem luz batendo nelas... Nossa, dá uma paz. se você nunca teve plantinhas, recomendo... 

2- Comer

Torta de banana e doce de leite com chocolate quente

kkk, tá, pode parecer zoeira, mas é sério, existe algo mais simples e que muitas vezes nem valorizamos, quanto comer? É bom demais... Um prazer que nem precias ser caro, convenhamos. Afinal, oq ue tem de melhor do que brigadeiro de panela num finzinho de tarde preguiçoso?

3- Ler

Como a leitura nos é benéfica
Imagem: Galeria

No formato que for, me deixa bem. Só que preciso ter um tempinho porque odeio ser interrompida ou ter outras obrigações imediatas a cumprir quando estou aproveiando minha leitura. Essa é uma daquelas paixões já anttigas, mas que nunca me abandonaram!

4- Maratonar séries

Penny descabelada
Imagem: Fail Wars

Eu e meu namorado fazemos isso, muito, digamos assim, em todas as minhas folgas. Mas mesmo quando não estamos juntos, acompanhamos a outras séries sozinhos também... É muito relaxante e convenhamos, barato kkkk.

5- Meu cuidar

Melhor imagem relacionada a Spa Day da história hahahah
Imagem: Enrolados


Nada melhor do que chegar no fim daquele dia cansativo, tomar um banho bem gostoso, passar o creme mais cheiroso. E na folga? Fazer o famoso Spa Day: Hidratar o cabelo, arrumar as unhas, passar máscaras e máscaras no rosto. Acho uma delícia me sentir bem cuidada.

Bem pessoal, é isso . Se não viram os posts anteriores estão todos aqui! E claro, vejam também os posts das meninas, estão uma delicinha de acompanhar:


Um beijo, e até mais!

11 comentários:

  1. Aaaa eu também comecei a cuidar de uma plantinha a pouco tempo, só que no meu caso é um cacto. Estou muito apaixonada, me dedicando ao máximo e dando muito amor - sim, a um cacto - haha. Eu também adoro fazer maratonas de séries e principalmente de filmes, eu e meu amigo essa semana passado fez de filme, foi mo legal.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  2. ahh ler, o maior prazer da minha alma. <3
    eu amo maratonar séries também, voce sabe né. Estou querendo um gatinho pra cuidar é um tantinho mais complicado que plantinhas mas eu quer...
    obrigada por embarcar nesse projeto, foi muito bom. <3

    ResponderExcluir
  3. Ler e maratonear séries são as coisas que mais amo na vida também!! E comer, é claro :D Acho suculentas super lindas, ainda mais em vasos assim redondinhos, tipo terrário.

    Adorei fazer parte desse desafio (apesar de não ter sido tão ativa em alguns dos posts no meio do caminho, desculpe a vida as vezes é muito conturbada rsrs).

    Beijin!

    <3

    ResponderExcluir
  4. Tirando a parte das suculentas que eu não tenho, eu sou essa lista toda huahua principalmente a parte de comer *o*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  5. Mana temos muitas coisas em comum, da sua listinha posso dizer que também amo tudo <3

    Uma graça seu blog
    Bjs
    Glitter e Cafeína

    ResponderExcluir
  6. Suculentas são um negócio muito amor <3

    ResponderExcluir
  7. What a lovely post,
    the Pictures where you so cute, my favorite one was the one with the Baby, the last one :)
    adorable.

    with love your AMELY ROSE

    ResponderExcluir
  8. ATENÇÃO <> HELLO..need uma facilidade de crédito com uma baixa taxa de juros para resolver sua dívida, pagar contas, financiar seu negócio, refinanciar sua dívida de cartão de crédito ou emprestar dinheiro, empréstimos privados, empréstimos de carro, empréstimos estudantis, empréstimos de consolidação da dívida, sem garantia Empréstimos, capital de risco, etc. CONTACTE-NOS @ citibankloan0007@gmail.com ou CHAMADA +18573255665 .. AVALI SEU MAIL MELHORES REGRAS

    ResponderExcluir
  9. Me identifiquei com tudo o que você citou hahaha! Mas o meu spa day é bem mais simples porque sou meio preguiçosa pra isso hahaha!
    Projetinho mais fofo esse, né?
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  10. Você falou praticamente todas as coisas que eu faço pra me cuidar e me amar <3
    Principalmente a parte das plantinhas dentro de casa <3
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir