RECENTES

28.9.15

INDICO:NOM CAT

Nom Cat- Disponível na Play Store!


       Oi pessoal!
      Mesmo sendo bastante competitiva ,não sou bem do tipo de pessoa que joga ou é bom em jogar,aliás minha coordenação motora é zero(sério,nem de bicicleta sei andar). Acho super legal, e até bonito, quem consegue jogar bem. Porém prefiro nem tentar por motivos de: ODEIO PERDER!
Mas hoje vou dar a dica de um joguinho que baixei no meu celular,a esperança de melhora é a última que morre, e viciei de primeira: o Nom Cat!
      O objetivo é alimentar o gatinho sem deixá-lo engolir bombas. Sério,esses joguinhos "ditos" fáceis e repetitivos me deixam viciada,mesmo eu não sendo tão boa em jogar.
      É super divertido e ótimo para fazer o tempo passar, para quando você não tem o que fazer ou está entediado,por exemplo quando está na fila da loteria!
    Ele é grátis e está disponível no Google Play para baixar (baixar no google play)  , infelizmente não sei se tem a versão para Iphone!
    Espero que testem e curtam tanto quanto eu!

  Beijos!


5 comentários:

  1. não sabe andar de bicicleta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu não posso jogar nada, vicio rapido ai não faço mais nada da vida :(

    ResponderExcluir