RECENTES

16.9.15

VOCÊ VIVE PARA QUEM?!?

Equilíbrio interior, gerações!

          É normal de algumas pessoas querer agradar aos que convivem com elas, já faço isso há tanto tempo que acho que nunca aprendi a lidar com a vida do meu jeito. Deixamos tanto as escolhas dos que estão ao nosso redor nos afetarem que aos poucos nossos planos vão morrendo e  levando junto com eles nossa habilidade de sonhar por nós mesmos.

         Dói enxergar a verdade, é tudo questão de esforço, mas o conformismo nos  faz sentir  tentados a fingir que não sabemos de todas essas verdades. Não é errado querer dar uma guinada na sua vida,f azer o que te faz feliz. 
          Sei que é fácil magoar muitas pessoas, deixar vários muito zangados e até decepcionados, como já ouvi quando tentei me abrir com alguém que amo, mas aqueles que te amam de verdade vão aprender a aceitar suas escolhas hora ou outra.
          É preciso encontrar um ponto de equilíbrio entre você e você mesmo. Honestamente, alcançar esse estado é tão complicado que nem eu mesma cheguei lá ainda, mas imagine quão doce a vida vai se tornando enquanto buscamos nos encontrar, fazer o que nos deixa feliz e não apenas o que deixa os que estão ao nosso redor felizes.

          E do mesmo jeito que minha vida é minha, a sua é sua, apenas e exclusivamente. Muitas pessoas são iguais a mim, mas mascaram seu jeito de ser se mostrando de outra forma, deixe transparecer um pouco mais sua fragilidade, lute para fazer sua felicidade e corra atrás do que você ama!










     Instagram  Facebook

Um comentário: