RECENTES

27.11.15

#DIA 5: SEUS SONHOS!

 Nunca imaginei um dia escrever uma carta para vocês, logo vocês que imaginei por muito tempo não fazerem parte de mim, da minha história. Eu me imaginava incapaz de sonhar, incapaz de almejar algo tão profundo. Talvez tenha sido uma fase, talvez eu ainda viva uma fase.
 Talvez nossos sonhos sejam exatamente como uma fase, passageiros, que se adaptem às mudanças que as pessoas passam, enchendo nosso imaginário de vontades, esperança. Talvez eu não tenha acreditado por muito tempo em vocês por medo, medo de um dia perder tudo isso. Para muitos, é isso o que as impulsiona a crescer.
 No momento em que minha vida se encontra meus sonhos têm se tornado tão presentes que chego a me perder, são tantos planos e planos feitos só, ou em parceria com outras pessoas. É como se a cada sonho uma nova vida batesse na minha posta sugerindo outros caminhos a seguir. Isso confunde bastante, na mesma proporção em que é muito estimulante.E é de estímulo que o homem precisa para crescer, não?!?
 Obrigada a vocês meus sonhos lindos por sempre reavivarem em mim essa nova vontade crescente de viver, de conhecer a vida e apreciá-la sem restrições ou constrangimentos. Por me inspirarem a ser a melhor no que eu sei que posso ser, e me desafiarem a ser melhor ainda nas coisas em que tenho dificuldade de crescer. Obrigada por me levarem a conhecer pessoas maravilhosas que agora fazem parte da minha vida e a crescer sempre e sempre.
Então, que venham mais sonhos, novas oportunidades, mais inspiração de vida. Que a minha vontade de sonhar seja um ponto comum entre as várias fases de minha vida, que eu não deixe nunca de acreditar em vocês de novo. Que eu os ajude a crescer e se multiplicar, e que vocês me ajudem a crescer e me tornar sempre alguém melhor. Que façamos parte do cotidiano um do outro sempre.


Com Carinho!











 Esta é a quinta carta do desafio em parceria com o blog Entre Ver e Viver . As cartas serão todas endereçadas conforme esta lista aqui! Vou deixar para suas imaginações a tarefa de decidir se as pessoas para quem envio são reais ou fictícias. Não se esqueçam de acompanhar tudo deste desafio, mais uma vez, está aqui. Comentem abaixo o que acharam, curtam nossa fanpage no facebook, sigam nosso perfil no instagram e compartilhem o post! Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário