RECENTES

11.12.15

#DIA6: UM ESTRANHO!


São tantas as pessoas que vejo todos os dias, talvez você seja aquela garota sorridente que estava no coletivo conversando animadamente com os amigos, talvez seja aquele senhor que entrou desacompanhado na van e se esqueceu do ponto, talvez seja a atendente mal humorada da loja de celulares, aquela que não se importou em me tratar e mal. Seja quem for, é mais um entre os que vivem a sua vida dia após o outro, desconhecendo outras centenas de pessoas com quem convive indiretamente todos os dias.

Talvez você possa ser também alguma das milhares de pessoas que não verei nem uma ver sequer mesmo que eu viva cem anos e viaje muito. Muito provavelmente a minha não existência em sua historia não fará a mínima diferença, enquanto a das pessoas que o rodeiam faria não apenas toda a diferença, faria cicatrizes profundas.

Li em um dos meus livros prediletos que é incrível que você passe toda a sua vida sem conhecer certa pessoa e quando você a conhece tudo pode mudar. Talvez seja este um dos segredos da imprevisibilidade da vida, não há como descobrir quem vai mudar tudo até que aconteça O momento. E até lá toda expectativa que posso admitir é a de que qualquer um pode ser mais UM.

Querido estranho, peço que não me julgue, apenas aceite minha simples e confusa carta. Peço que imagine-me como mais uma das pessoas que te rondam, trate-as como me trataria. Quem sabe um dia você poderá  me tornar parte do grupo, talvez sejamos melhores amigos, ou piores inimigos, confidentes, importantes ou não. Peço que, se ao acaso eu for uma das pessoas que me torne parte de sua vida, trate com gentileza minha possível ignorância a respeito de sua existência e aceite com carinho o espaço que talvez eu lhe dê dentro da minha vida.


Com Carinho.










Desculpem não ter cumprido o prazo semana passada pessoal, alguns imprevistos me mandaram ao hospital e fiquei sem internet! Vou continuar tentando estar sempre cumprindo o cronograma tá?!?


Esta é a sexta carta do desafio em parceria com o blog Entre Ver e Viver . As cartas serão todas endereçadas conforme esta lista aqui! Vou deixar para suas imaginações a tarefa de decidir se os personagens a quem envio são reais ou fictícios. Não se esqueçam de acompanhar tudo deste desafio, mais uma vez, está aqui. Comentem abaixo o que acharam, curtam nossa fanpage no facebook, sigam nosso perfil no instagram e compartilhem o post! Até a próxima.


BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário