RECENTES

21.12.15

MAQUIAGEM PARA O NATAL COM TRÊS OPÇÕES DE BATOM + INSPIRAÇÕES!

Oi pessoal!

Tenho visto que muitas meninas tem dúvidas a respeito da maquiagem para usar no dia de Natal. Bem, acho que isso vai de pessoa para pessoa, cada um usa o que o faz sentir bem, não é obrigatório usar um batom vermelho, nem sombra dourada.
Hoje eu trouxe uma opção de make que eu usaria, com três opções diferentes de batom que se adaptam aos diferentes estilos. Repetindo, cada um usa o que o faz sentir bem, então se gostar de apenas uma parte adapte ao seu estilo e fique linda!

Vamos ao tutorial (desculpem a qualidade das imagens, estou trabalhando para melhorar meus equipamentos):
Comecei com esse lápis sombra cremoso da Mary Kay, usei como base para as outras sombras, para garantir a duração e para acrescentar um brilho a mais no fundo.


Passei a sombra amarela deste quarteto de O Boticário em toda a pálpebra móvel, com o dedo mesmo. E esfumei a sombra marrom mais clara deste trio da Zanphy no côncavo.

Primeiro passei o lápis no canto interno do olho e bem rente nos cílios inferiores, depois passei a sombra amarela por cima desta base inicial. Na parte externa dos cílios inferiores, passei a mesma sombra que usei no côncavo.

Usei este iluminador (n°4 da Dailus) no canto interno do olho para iluminar ainda mais esta área. E em seguida usei a máscara de cílios da Avon, para finalizar os olhos.

Opção de batom n° 1- batom n°132 da linha intense de O Boticário.

Opção de batom n°2- batom Vermelho Intenso da Ricosti.

Opção de batom nº 3- batom líquido matte na cor Leme da Zanphy.



Resultado dos olhos!
Na pele eu usei:

  • Hidratante facial para pele oleosa de Pepino Refrescante da Avon;
  • Primer HD da Dailus;
  • Base líquida de efeito matte da Mary Kay ba cor Beige 4;
  • Corretivo 4 em 1 de O Boticário na cor Claro;
  • Iluminador facial da Dailus na cor 4;
  • Blush da Zanphy na cor Natural;
  • Sombra mais clara do trio de sombras marrons da Zanphy (como contorno);
  • Pó translúcido sem marca.

Agora deixei aqui também outras ideias de make para quem continuar na dúvida, e também para ter mais opção. Estas são algumas das minhas youtubers preferidas de maquiagem, espero que gostem:




  



Então, espero que ajude a vocês e, para quem não tinha dúvidas, espero ter dados mais ideias para vocês. Tenham uma boa semana e um ótimo Natal.


Beijos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário