RECENTES

5.2.16

SOBRE A VERDADEIRA AMIZADE!

cultura.mix


Quando eu tinha seis anos de idade tinha várias melhores amigas, uma para cada ambiente que eu frequentava. A Maria era a minha amiga da rua de casa, a Joana a da escola, a Luana do reforço. Todas elas foram muito importantes para mim, naquela época, e com algumas ainda mantenho certo contato, mas claro que nem sempre é a mesma coisa.


À medida em que cresci, novas amizades surgiram, claro que, enquanto eu estudava, quase todos os meus amigos eram os da escola, aqueles com quem eu mais convivia na época. E muitas destas amizades marcaram muito, infelizmente, foram poucas as que manti para a vida, ainda sim, estas existem.


E claro, sempre existiram aquelas amizades que surgiram ao acaso, o amigo de um amigo que acabou se tornando seu amigo. E, obviamente, essas novas amizades, são sempre tão importantes quanto as mais antigas.


E enquanto o tempo foi passando, várias pessoas que fizeram parte de maneira muito especial em minha vida foram aparecendo, outras, sumindo, mas todas estiveram lá de alguma forma. Me amparando quando necessário, divertindo-se comigo, me apresentando mais pessoas especiais, até me fazendo chorar as vezes.Fico triste pela perda de algumas destas pessoas, elas fizeram parte de minha história, e seu distanciamento machucou.


Mesmo assim, ainda tenho amigos excepcionais ao meu redor: perto, não tão perto, longe, excepcionalmente longe. E, muitas vezes, até os que estão mais distantes são os que se fazem mais presentes. Ter amigos é como ter muitos e muitos irmãos, que vão te segurar sempre, e te seguir de perto quando ninguém mais quer, mesmo estando longe!


E meus amigos, em especial, claro, são os meus anjos. Tanto os que já se foram, quanto os que ainda estão presentes. Todos,  sem exceção, são parte da mim indefinidamente. E mesmo quando, daqui a 20,30 anos, não lembrarmos mais nossos sobrenomes completos, e quando nosso tempo se restringir a cuidar de nossas famílias, ainda assim vamos nos lembrar de que anos atrás éramos´próximos, iremos rir de nossas piadas internas e de como era bom estar todos juntos!


Tmblr
Este texto é especial para todos os meus amigos os que estão em outros estados, países, aqui perto, todos! Amo vocês, e FELIZ DIA DO AMIGO atrasado! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário