RECENTES

11.4.16

MARCA PÁGINAS DAS MELHORES SÉRIES EVER!

Oi gente!

Vocês já estão carecas de saber que eu amo ler, né? É tão relaxante... E quem lê, sabe que um dos maiores terrores no meio da leitura é quando perdemos a página em que estamos por acaso, ou até por descuido. Afinal, nem todo mundo tem memória fotográfica para nunca se perder em meio a tantas páginas.

Outro terror que tenho, é quando vejo alguém usando a orelha do livro como marcador( se você  é meu leitor, leia este apelo: NÃO USE A ORELHA DE LIVRO COMO MARCADOR!).  

Então, para que ninguém tenha mais desculpas, e para ter marcadores decentes ( eu sempre acabo usando um pedaço de papel, um cartão de visita, ou algo do tipo), disponibilizei marcadores lindos/fodas  de minhas séries prediletas da vida!

Para começar, Game of Thrones. Acho difícil alguém não saber, mas a série de tv é baseada nos livros da renomada série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo. Se você acompanha a série, leia os livros! Se leu os livros, acompanhe a série. Ambos são mais do que dignos em termos de tudo(qualidade, roteiro, escrita, personagens). 

Dive In This
Relicário de Papel

Lucy in The Sky With Books

Outro amor da minha vida é o mundo de Harry Potter. Este universo já está incrustado no coração de muita gente, tendo direito até a mais um livro que será lançado este ano (uhuuuu!). E mesmo tendo gente dizendo que não tem mais de onde puxar história, eu acho que aí é que tem mesmo, com um universo tão amplo, e claro, sempre temos o Pottermore com novidades exclusivas e textos escritos pela própria J.K. (diva) Rowling.

Entre Acaros e Paginas
Fazone Potterish
Ossos Graudos
Sobre Contar Histórias
Como não amar esta história que me acompanha desde a infância? Toda vez que re-assisto a algum dos filmes (não li os livros ainda, me matem!) lembro das tardes e fins de semana em que eu e minha família tirávamos para assistir a maratonas de Senhor dos Anéis, todos juntos. Entendo que algumas pessoas achem cansativo assistir até apenas a um filme, eu, particularmente, não consigo, a história me prende tanto, eu amo tanto, me remete a tanta coisa e é tão rica... É uma lista enoooorme!

Listas Literárias
Reddit
Bom, estes foram os marcadores escolhidos de hoje, escolhi cada um com muito carinho. Atentem-se que não criei nenhum deles, abaixo de cada imagem linkei os endereços onde encontrei cada uma delas. Busquei cada imagem com bastante cuidado, tentando escolher as melhores e com a melhor qualidade possível. 
Dica: Tente imprimir em um papel de gramatura maior, talvez canson, e plastificar com papel contact para aumentar a duração. Se possível, imprima-os em uma gráfica, vai sair bem em conta e com uma qualidade beeeeem melhor!

Espero que tenham gostado. 
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário