RECENTES

1.4.16

#DIA 17- ALGUÉM DA SUA INFÂNCIA!

Olá Vovó,

Não sei bem porque estou escrevendo esta carta depois de tanto tempo, para falar a verdade tudo o que me lembro sobre a senhora de verdade, é da maneira como a senhora cuidava de mim, como arrumava meu cabelo, me banhava, arrumava minhas unhas. Mas não lembro bem de sua voz, ou até de sua face(apenas o que as fotos mostram, mas não é bem real).


Sei que ainda convivi por um tempo ainda que curto com a senhora, e eu amo a ideia de que você me amava tanto quanto me dizem, e acredito que te amei muito mesmo naquela época. Ainda te amo, de uma maneira diferente, mas é amor, um amor formado por poucas lembranças de momentos ternos. Se aquela doença cruel não tivesse te levado,  imagino o quão diferente minha vida teria sido, não que eu não tenha tido uma vida boa, tive sim. Mas a senhora sabe, algumas pessoas simplesmente fazem toda a diferença.

Conheço as histórias de nossa família por vários ângulos, e vários deles não batem simplesmente porque as pessoas não enxergam as mais simples verdades por medo de aceitar a dor que isto causa. Mas todos sempre falam a mesma coisa a respeito do carinho que você tinha por mim e meus irmãos, então só tenho a lhe agradecer, por ter me amado tantos, por ainda me amar aonde quer que esteja, por ter me cuidado tanto o quanto pôde, por ter me ensinado a ler (uma de minhas maiores paixões), e por ter lutado bravamente até o fim.

Sinto sua falta!

Bem gente, esta foi a décima sétima carta do desafio 30 days of letters que está rolando há um tempinho por aqui já. Confiram lá no blog da Carol as cartas dela, fazemos este desafio em parceria, e sempre tem ótimos conteúdos por lá. A carta e hoje pode ou não ter sido realista, então vou deixar a tarefa de subentender se fui pessoal ou não, para vocês.

Sempre deixo todas as cartas listadas neste link, se tiver a curiosidade de ver as anteriores, lá deixo tudo encaminhado para vocês. Não esqueçam de comentar o que acharam , e de seguir o blog nas redes sociais. Um grande beijo e,

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário