RECENTES

30.3.16

PLAYLIST: SAME NEW VIBES VIBES!

Uh, olá gente!

Ultimamente estou ouvindo bastante um tipo de música mais ou menos específico. É este estilo que não sei definir muito bem, claro que nem tudo tem a mesma pegada, sinto uma mesma vibe legal ouvindo e tal . É tudo bem parecido, mas eu gosto da batida e dos remixes, tipo, gosto mesmo.

Vou colocar aqui por ordem do que mais gosto, vejam se gostam também:










 Deu para notar que estou amando muito o Troye Sivan, né? Sério, que talento! Adoro as músicas dele. E para quem me conheceu no alge da adolescência-um baque: Justin Bieber, siiiiiim! O novo álbum dele me ganhou, e me fez pagar a língua maldosa que tinha ao seu respeito hahaha. Amo a voz da Halsey, mais alguém também? Acho tão gostosa... E como sempre Zara Larsson com suas músicas viciantes!

Espero que tenham gostado destas músicas, porque eu amo!  Principalmente quando vou limpar a casa ou algo do tipo, deixo tocando e vou lá resolver a vida. Não esqueçam de comentar abaixo suas impressões, e de conhecer nossas redes sociais.

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário