RECENTES

4.3.16

RESENHA: TRILOGIA NEVER NEVER!



Título brasileiro: Nunca Jamais
Editora: Galera Record
Nº de Páginas: 192(1º livro)
1º volume disponível para compra na Saraiva !


"Melhores amigos desde que aprenderam a andar.
Namorados desde os quatorze anos.
Ele fará o que for para recordar.
Ela fará o que for para esquecer."

Mais uma vez estou aqui para resenhar uma boa história para vocês! Vou fazer essa resenha 3 em 1 porque os três livros são bem curtos (li em 2 dias) e faz mais sentido, vou tentar ao máximo não dar spoilers(vai ser difícil, mas vou me esforçar).

Imagina no meio do seu expediente escolar notar que não sabe quem é, não lembra de sua aparência, onde está, ou até mesmo sua aparência ?
 Assim começa esta história, Charlie está em um corredor da escola se dá conta de que não sabe as mais simples informações a respeito de si mesma. O mesmo acontece com Silas, o garoto que segundo todos é o seu grande amor desde jovem. Juntos, eles tentam entender o que está acontecendo.

"Eu nem sei o meu nome.
Isto é doido. Ou talvez eu seja louca.
Oh meu Deus, é isso, sou louca!
É a única explicação."

E é em torno deste esquecimento que toda a história vai girar. Aos poucos, ambos descobrem segredos e histórias suas que os fazem questionar o porquê de ainda estarem juntos. E aos poucos ambos se apaixonam aos poucos um pelo outro."

"Nunca pare
Nunca esqueça.
Apenas lembre-se!"

Gostei da forma como as autoras conseguiram conciliar suas escritas em diferentes personagens, em como Charlie e Silas eram confusos mas ao mesmo tempo sempre eles mesmo, apesar de não se lembrarem como eram antes de todo o surto de "amnésia". Personalidades contrastantes, fortes, cheias de verdade e confusão (naquele momento).



"Vou fazer você se apaixonar por mim de novo!"


Esta é basicamente a história do primeiro livro, que termina de forma abrupta (o que me deixou com muita, muita, muita raiva e muiiito ansiosa).
Nas sequencias , Charlie e Silas já conhecem um pouco mais de seu passado juntos, e o objetivo não é mais apenas saber quem são. Agora, o objetivo deles é tentar descobrir o que está causando esta "amnésia" e quebrar um ciclo recém descoberto.

"O que posso lhe dizer...
A única coisa que vou te dizer é que o que você tem que lembrar,
é a única coisa que você quer esquecer desesperadamente!"


Bem pessoal, esse é o máximo que posso dizer sem entregar a história, e deixa-los com uma curiosidade saudável. Resolvi indicar os três livros porque são bem pequenos, e logo que terminarem o primeiro, logo irão querer ler os próximos(digo por experiência própria).

"Nunca esqueça que fui seu primeiro beijo. Nunca esqueça de que seri o seu último.
Nunca pare de amar entre todos .
Nunca pare, Charlie.
Nunca esqueça."

Estes livros me provaram mais uma vez que meu amor pela escrita da Coleen não é em vão, e me apresentaram a Tarryn como uma excelente autora. A única reclamação que tenho é a de que achei que os dois últimos livros poderiam ter sido compilados em apenas um, mas em parte gostei das partes em que eles se dividiram (deu aquela ansiedade). E o fim, nada deixou a desejar!
É isso pessoal, espero que tenham gostado de mais esta resenha :) Amo fazer este tipo de post pois inclui uma das minhas grandes paixões. Se gostaram, não esqueçam de comentar suas opiniões abaixo, compartilhar o post, e nos seguir em nossasa redes sociais para perder nenhuma atualização.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário