RECENTES

21.3.16

DECORAÇÃO: IDEIAS PARA ORGANIZAR SEUS SAPATOS E GANHAR ESPAÇO!

Oi pessoal!
Como vocês já devem ter notado, gosto bastante de misturar ideias de decoração com praticidade, além de ser algo cool e bonito, também ajuda bastante na otimização de espaço! Estou em um processo de redecoração do meu quarto, e estava procurando boas dicas para organizar meus sapatos. Como achei muitas ideias bem legais e até bonitas

Olha uma parede mini que funcionou super bem! Acho que o diferencial é que as prateleiras tem uma espessura boa (acho as fininhas feias pro propósito).:
Pinterest
Ideias criativas para organizar sapatos #puff #sapateira:
Pinterest

Esse baú é muito lindo, né? Estou morrendo de amores! Queria um :* .

Organize sem Frescuras!: Ideias simples e criativas de organizar sapatos:
Pinterest
17 Propuestas para Organizar los Zapatos en Casa | Decoración:
Pinterest
55 Ideas de cómo aprovechar y ahorrar espacio en el hogar - Vida Lúcida:
Pinterest
Achei quase todas as ideias bem viáveis, além de fáceis de concretizar, e bonitas! Ai, já deu para notar que amei, né? kkk

Boas idéias para guardar sapatos - cama de perobinha-do-campo com cinco gavetas – duas em cada lateral e uma nos pés – para organizar roupa de cama, toalhas e sapatos, que não cabiam no armário. O gavetão está 10 cm acima do piso para facilitar a limpeza sob a cama.:
Pinterest
50 Genius Storage Ideas (all very cheap and easy!) Great for organizing and small houses.:
Pinterest
Organize sem Frescuras | Rafaela Oliveira » Arquivos » Ideias simples e criativas de organizar sapatos:
Pinterest



Ideias para organizar sapatos e bolsas - dcoracao.com - blog de decoração:
Pinterest
ideias para tudo ficar organizado:
Pinterest



"Shoe Organizer" Who would have thought! Explosion is so my closet. i am trying this one.:
Pinterest
Sapateira em V bem legal.:
Pinterest
Sapateira bacana...:
Pinterest
Essa ideia dos canos já é bem conhecida, mas, para mim, nunca perde a graça. Acho muito legal, sério!
Organize sem Frescuras | Rafaela Oliveira » Arquivos » Ideias simples e criativas de organizar sapatos. Tábua de madeira ou pallets + rodinhas, vira um organizador de sapatos bem bolado para aproveitar o espaço debaixo da cama.:
Pinterest
Essa da paletes foi a que usei para organizar meu quarto, estou em um processo de reorganização lá, e além de fofo, achei bem útil. Gostei de todas estas ideias, e esta fia que mais se encaixou no contexto geral da minha situação. Espero que tenha ajudado aos que precisavam, e dado ideias para mudanças para os que não queriam mesmo, hahahaha.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário