RECENTES

7.6.16

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS- INSPIRAÇÕES DE CARTÕES PARA SEU AMOR!

Oi gente,

Mais um post do nosso Especial Dia dos Namorados. No último post, dei algumas dicas de presentes para vocês encontrarem a forma perfeita de homenagear seu/sua namorado(a). Hoje, separei algumas ideias de cartões fofos e fáceis de fazer, para vocês fazerem para acompanhar o presente, ou para dar sozinho mesmo.


Sou meio que viciada em diy, e cada vez que vejo algo fofo assim dá vontade de fazer tudo. Achei esse primeiro cartão um amor, imagina só ganhar um presente cheio de carinho com um cartão te dizendo para celebrar o amor? Muito lindo!

E ganhar um cartãozinho dizendo que a pessoa te ama a cada momento de vida dela? Ganha meu coração na hora!

Esse cartão é especial para quem mora longe do amor. Namoro à distância é uma barra, mas com dedicatórias assim, cheias de carinho, não tem como esquecer o porquê de ter se apaixonado pela pessoa.



Esses cartõezinhos de caixas são fofinhos demais, né? Tanto reaproveitando a caixinha de fósforos (êta povo criativo), quanto o que foi criado um álbum dentro da caixinha de MDF. Acho que se você não tem dinheiro no momento, dá para presentear seu amor usando apenas sua criatividade( e a internet, hahahah).


     

Nunca nem tinha imaginado essa ideia, fazer um velocímetro do coração, sério, para pessoas que curtem velocidade, motos, carros, aviões, acho o cartão perfeito.

E claro que não poderiam faltar os famosos cartões-livros, que são sempre bem vindos e são de praxe presentear junto à buquês de flores.


Por último, mas não menos importante, resolvi separar dois tutoriais fofos e fáceis para quem ainda não tem ideia do que fazer mesmo com as ideias acima. Pessoalmente, meu predileto é o primeiro, um coração que remete a pixels, acho muito amorzinho :) .

E uma dica, se você não achou o presente perfeito ainda, crie você o presente, ninguém melhor do que você para achar algo perfeito para seu par, e não ache que o presente mais caro é o mais importante. O que importa é ser de coração, mesmo que apenas um cartão, se você se empenhou para deixar o mais perfeito que conseguir, quem o receber saberá, e te amará ainda mais por isso.

Bem, espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado de alguma forma. Não esqueçam de comentar abaixo se gostaram e de dar algumas dicas para ajudarmos umas às outras, conheçam também nossas redes sociais(estão todas linkadas no meu perfil).

Beijo, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário