RECENTES

15.6.16

INSPIRAÇÕES: LOOKS COM BOTA OVER THE KNEE!

Oi pessoal,

Hoje trouxe algumas ideias de looks com uma tendência que têm ganhado espaço no meu coração aos pouquinhos. Não tenho minha bota ainda, mas a vontade de adquirir a minha tem sido grande ultimamente oh... Achei algumas imagens com os vários tipos de bota over the knee, e tentei reunir a maior variedade de estilos possíveis aqui, para que todos tenham alguma ideia legal.

Look 1/ Look 2/ Look 3/ Look 4/  Look 5
Antes não me sentia muito atraída por este tipo de sapato, mas não sei porquê, talvez meu estilo tenha se adaptado. Whatever, só sei que tenho achado os looks com esta bota cada vez mais lindos. Tem com salto, sem salto, de camurça, couro, elastano, ou seja, vários tipo. E parece muito confortável.

Look 1/ Look 2/ Look 3/ Look 4/ Look 5/ Look 6
Fica tão fofo com vestido e saia, e super despojado com calça. Fica super chique com uma calça de mesma cor, né? Notem também que existem várias cores disponíveis, eu, por exemplo, não achei que acharia tão bonito um look com uma destas cinza, mas... Estou sempre pagando pela minha língua mesmo(kkk)

Look 1/ Look 2/ Look 3/ Look 4/ Look 5/ Look 6
E claro, combina com todo mundo. Então, a melhor opção é se jogar em looks que invistam neste sapato. Principalmente quem mora em lugares em que faz frio(o que,infelizmente, não é meu caso).
Espero que tenham gostado dos looks e que deem sua opinião nos comentários. Visitem nossas redes sociais gente, lá sempre atualizo todos os posts em tempo rea,estão todas linkadas na barra superior do blog.

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário