RECENTES

27.7.16

OS "SES" DA VIDA! por Pedro Magalhães

Reprodução: Imagens 10

Se, se, se... por que a vida é cheia de "se"?

Minhas experiências pessoais me levam a crer que nossas ações estão interligadas
Se você não tem intensidade, você vai perdendo aos poucos o que conquistou.
perde cliente, perde emprego, perde amigo, perde namorado (a)... Talvez perca intimidade com o pai, irmão, tio. Conseguir ser intenso em todos os campos da sua vida pode ser a chave da prosperidade. Que tal mais um pouco de dedicação com aquilo que você valoriza?

Era pra ser, nada é por acaso, você colhe o que planta...

Como explicar as coisas que acontecem com você...?
Será que a gente sempre colhe o que planta? Por que alguns fatos acontecem? Têm um porque de acontecer? Qual é a maneira correta de interpretar esses fatos? Sua perspectiva frente a uma situação cria sua realidade e molda suas crenças.

Evite culpar sempre os outros, evite se vitimizar... Isso é muito feio.
As pessoas que se vitimizam nunca saberão lidar com responsabilidades, nem serão capazes de liderar um grupo. Autorresponsabilidade é um conceito forte, mas não exagere nas cobranças sobre você. Somente tenha consciência plena de onde você tem errado e se perdoe ou peça perdão.

Nem sempre você vai errar para perder, as vezes alguém te trai e isso é normal. 
E você nada pôde ter feito para evitar, não temos o controle sobre tudo e todos e que bom por isso.

Alimente crenças vencedoras, crenças saudáveis... Deixe a vida mais leve. Se você é como eu e busca sempre um porque em tudo, gosta de refletir sobre suas escolhas... Escolha ser positivo, enxergue o lado bom na guerra - me refiro aos conflitos que sua cabeça enfrenta.

Não se acostume, não se acomode... Se está bom, faça mais para que fique incrível. Se está ruim, tenha coragem para mudar e seguir em frente. E não deixe os "ses" da vida te dominarem.

Oi pessoal, não sei se vocês notaram pela escrita diferente, mas este texto não é meu! O autor de hoje é o Pedro, um colega meu do Facebook que acompanha bastante o blog e costuma se identificar com as postagens daqui. Como temos algumas ideias bem parecidas,ele pediu para eu ver o que achava deste texto dele, e como é um texto muito bom, resolvi, com a permissão dele, claro, compartilhá-lo com vocês. E aí, o que acharam? Comentem aí para que saibamos. Quem quiser contatar o Pedro o link do facebook dele é este aqui, vamos lá importuná-lo para que crie seu blog logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário