RECENTES

19.8.16

#DIA23- A ÚLTIMA PESSOA QUE VOCÊ BEIJOU!



Tenho uma confissão que talvez possa fazer você se afastar de mim, se você não for uma pessoa muito boa, claro. Não acredito que pessoas boas iriam desistir de gostar da outra por causa de algo assim, mas existem tantos milhares de pessoas no mundo, e tantos outros milhares de jeitos que estas pessoas possam adotar. 

E já criei tanta expectativa sobre o tipo de pessoa que você é que agora estou com medo de te contar o que quero tanto falar assim mesmo sem pontos nem vírgulas para meu desespero ficar mais evidente. Não que eu esteja desesperada.

Ok, talvez um pouco. E talvez esta seja a hora de botar tudo a panos limpos, mas não consigo. Não sei se minha falta de experiência já está evidente. Acho que a esta altura já deixei até claro demais. Mas olhando pelo lado bom, pode ser que nem seja um grande divisor de águas na nossa relação, inexistente, não estou te pressionando. Não que eu não esteja interessada. Ai, cara não estou me jogando,juro!

Tá, parei. Vou falar, e me desculpa por não ter avisado antes, é que você veio, e eu deixei, e foi tudo tão inesperado que não deu tempo nem para pensar. E eu nunca tinha beijado, é isso! E não sei o que você pensou do que aconteceu entre a gente porque nada foi realmente dito, e realmente não sei o que esperar depois desta experiência antes desconhecida totalmente por mim.

Bem, queria que você saiba que, para mim, foi o melhor primeiro beijo que eu nunca poderia ter sonhado receber. Não que eu esperasse algo mágico estilo disney, mas foi tão real que foi... lindo. Acho que já falei demais, tchau!


Quanto mais perto do fim deste desafio, mais difícil está sendo desapegar e liberar os textos regularmente. Para quem não conhece a história por trás das cartas, eu explico tudo certinho neste link, onde também deixei listadas todas as cartas já liberadas. Não esqueçam de visitar o desafio lá no Entre Ver e Viver.  E claro, compartilhem, comentem, transbordem amor aqui!

Beijos!

2 comentários: