RECENTES

23.11.15

20 COISAS PARA FAZER ANTES DOS 20!


Oi pessoal! 

Já estava com saudade de postar aqui para vocês.Bem, completei recentemente mais um ano de vida e, a cada ano que se passa, vou notando que o peso das responsabilidades só crescem, tipo, caramba, ano que vem já vou completar 20 ANOS!
Então pensei: por que não me propor a fazer algumas coisinhas e tornar meu próximo ano de vida mais interessante, mudar um pouco?!

Cá estou com minha lista de 20 coisas para fazer antes dos 20:





  1. 
    #tattoofriday - As tatuagens abstratas de Aline Watanabe; Brasil.:
    reprodução:Pinterest
     Fazer uma tatuagem(acho lindo, sempre quis, mas nunca tenho coragem nem dinheiro-desculpas desculpas e mais desculpas) ;
  2. 
    Fofa! :-):
    Reprodução: Pinterest
     Aprender a andar de bicicleta (é, não sei, ainda hoje sofro bullying por isso);
  3. 

    VIAGEM CASAL:
    Reprodução: Pinterest
     Viajar só com meu namorado(porque sim, amo ele, a gente precisa de num tempo de qualidade só nosso);
  4. Only one month in India and I can relate to almost every point... good description of life in India :-):
    Reprodução:Pinterest
     Ir a um festival de música(sonho antigo);
  5. Bem casado de travessa | Doces e Sobremesas | Comida e Receitas - via http://bit.ly/epinner:
    Reprodução:Pinterest
     Aprender a cozinhar(-melhor, o básico eu sei, tá?);
  6. NonostanteMarras, Milan. Concept store, Clothing, books, arts, flowers. www.facebook.com/nonostantemarras:
    Reprodução:Pinterest
     Ler mais de 200 livros no ano(uma das metas mais valiosas e prazerosas, huuuum);
  7. 
    youtube
    Reprodução:Google
     Criar um canal no Youtube(além de ser super legal, ajuda a vencer a timidez e colabora com o crescimento do blog);
  8. Encontrando Ideias:
    Reprodução:Pinterest
     Organizar uma festa surpresa pra alguém especial(ver carinhas felizes :) adoro!  );
  9. Cabideiro criativo e divertido com adesivo de parede:
    Reprodução:Pinterest
    
     Fazer parceria com alguma loja( além de recomendar produtos de qualidade e baratos, ajuda no crescimento do blog- e cá entre nós, quem não adora testar produtos de graça? );
  10. Aprender a dançar( essa vai ser engraçada-sou desajeitada de dentro pra fora kkk) ;
  11. Thomas Farkas | A dança é sobre expressar coisas indescritíveis e como a sombra se torna seu amigo.:
    Reprodução:Pinterest
  12. A vida muda na proporção da sua coragem.  #vida #coragem:
    Reprodução:Pinterest
     Pensar menos, viver mais(é nisso que aproveitar a vida se resume);
  13. ... são milhares de coisas pequenas como gotas de chuva:
    Reprodução:Pinterest
     Viajar só com meus amigos (cara, só imagina!);
  14. Insaturada

     Melhorar o layout do Insaturada(não que eu não goste do atual, mas melhorar é sempre booom) ;
  15. Mapas Mundi Posters na AllPosters.com.br:
    Reprodução:Pinterest
     Conhecer um lugar novo( viajar, viajar, viajar-lálálálá) ;
  16. Los adverbios en francés. Aprende francés en Francia y Caracas. cursos@enidiomas.com:
    Reprodução:Pinterest
     Começar a aprender uma nova língua(sair do inglês básico hahaha-huum, que tal francês ?!?) ;
  17. 
    AULAS DE CANTO - Exercícios de Articulação das Vogais - Técnica Vocal.:
    Reprodução:Pinterest
     Aprender a tocar violão e ter aulas de canto( já amo música, nada mais justo que fazê-la) ;
  18. 
    Palettes de sombra que são desejo | Dia de Beauté:
    Reprodução:Pinterest
     Comprar muita, muita, muita maquiagem(nem todo vício é prejudicial kkkkk );
  19. Vontade de estar em um lugar diferente para aprender coisas novas e esquecer antigos problemas:
    Reprodução:Pinterest
     Arriscar a vida em um lugar diferente(arriscar, viver, crescer);
  20. Frases para Facebook - Sua tarefa é descobrir seu trabalho - Frases com imagens e recados para Facebook:
    Reprodução:Pinterest
     Me descobrir profissionalmente(ainda não sei o que quero da minha vida-serião);
  21. 
    Pretty Pastel Spring themed cake by Bake-a-boo Cakes NZ, via Flickr:
    Reprodução:Pinterest
    Ter uma festa de 20 anos(kkkkk meio óbvio, mas acho que vai ser divertido).


 E então? O que acharam da minha lista?!? Chega de dar desculpas para não aproveitar a vida, então que tal se propor algumas coisas para o seu próximo ano de vida e ver no que dá? Comentem abaixo! Espero que tenham gostado e se inspirem, até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário