RECENTES

20.11.15

#DIA 4: SEUS IRMÃOS!

Não lembro como era a vida antes de ter você por perto, é estranho, não?! Não saber como viver sem ter consciência de alguém que sempre fez parte de sua vida, mesmo que à distância. Talvez, por eu ser mais velha, isso devesse ser diferente, mas você veio tão junta de mim, que quase nascemos juntas.


A mãe disse que depois que você chegou eu fiquei mais e mais dengosa, queria tudo o que te davam. Com o passar do tempo é fácil notar como os papeis foram se invertendo, talvez seja este um dos significados de ser irmã mais velha, ser referência para alguém. E junto, vem muita responsabilidade, o que muitas vezes é assustador, mas muitas vezes é bem divertido.


Muitas vezes já me disseram que você saia dizendo que eu não gostava de você, e cara, que bobagem. Não que seja impossível, mas não é algo fácil ver irmãos que não se gostem nem um pouco. E gosto muito de ti, só não tenho muita paciência e não sou particularmente grudenta, igual a ti. Mas fico triste ao ouvir esses boatos.


Sei que não sou a pessoa mais carinhosa do mundo, nem vou me tornar de uma hora para outra, sou assim. Mas sei que sou uma boa irmã, tanto para você, sua chata( :P ), quanto para o neném. Espero não ter te decepcionado muitas vezes ao longo desta vida, tento ao máximo te preservar, suas bagunças as vezes são de mais até para mim.


Bem, por fim, só uma dica, diquinha, bem pequenininha que serve para a vida: se preserve mais, talvez agora não faça tanta diferença, mais muito em breve, você verá como escolhas que agora parecem não tão importantes, ou não tão interessantes, vão fazer toda a diferença do mundo muito em breve!


                                                                                                         Com Bruxice! :P

dia 4- seus irmãos!


Esta é a quarta carta do desafio em parceria com o blog Entre Ver e Viver . As cartas serão todas endereçadas conforme esta lista aqui! Vou deixar para suas imaginações a tarefa de decidir se as pessoas para quem envio são reais ou fictícias. Não se esqueçam de acompanhar tudo deste desafio, mais uma vez, está aqui. Comentem abaixo o que acharam, curtam nossa fanpage no facebook, sigam nosso perfil no instagram e compartilhem o post! Até a próxima.


BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário