RECENTES

28.6.16

OS MARCA PÁGINAS MAIS FOFOS DA INTERNET!


Oi meus amores,

Não sei se vocês se lembram, mas há algum tempinho atrás liberei aqui um post com alguns marca páginas com tema séries muito boas. Bem, hoje trouxe mais marca páginas para vocês(nunca é demais), só que os que separei desta vez foram os mais amorzinho que encontrei para baixar pela internet afora <3.

E lembrem se: não sejam monstros usadores de orelha de livro, USEM MARCA PÁGINAS FOFOS  hahaha!
Doce de Menina
Nada melhor para incentivar a leitura do que marca páginas fofos com mensagens que incentivam a leitura, né? Own! Uma boa pedida para presentear aquele seu amigo que acha que não gosta de ler mas apenas não descobriu ainda o quão boa uma leitura pode ser.

Lucy in the Sky With Books

Miss Drama Queen
E esses de raposas? Um para cada amigo do clube de leitura :). Acho muito legais, oh!


Miss Drama Queen
Esse eu achei a cara da minha amiga Carol, só faltava a bonequinha ser ruiva hahaha.


Interrupted Dreamer
Esses são uma boa para dar para o/a namorado(a) leitor(a), não tem nada mais romântico, para mim, do que presentes em que é possível notar que a pessoa lembrou de seus gostos. E leitura está entre um dos meus maiores gostos :). Ainda mais se esse presente for um marca página fofo em que você celebra o amor até às imperfeições do seu amor!

A Girl Planet
Sash Kash Devianart
E por último, o ,que para mim, é o mais lindo de todos! Essas corujinhas foram tão bem feitas que dá até dó não usar! Imprimindo aqui agora! Ah, por falar em imprimir, se possível, imprimam seus marcadores em papel de gramatura superior a 100g, e, se possível novamente, encapem com papel contact transparente, para aumentar a durabilidade deles. Lembrando também que para obter a qualidade original de cada imagem você precisa clicar sobra a imagem com o botçao direito de seu mouse e escolher a opção 'abrir imagem em nova guia'.

E aí, gostaram tanto quanto eu? Espero que sim! Não esqueçam de comentar e compartilhar, é sempre um prazer fazer conteúdo para vocês. 

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário