RECENTES

22.6.16

CONHEÇA: OS ROMANCES DE JESSICA SORENSEN!

Oi pessoal,

Não sei se vocês são assim também, mas quando conheço algum autor novo ,e vejo que seus livros são realmente bons, começo a ler todas as obras desta pessoa que eu encontrar pela frente. Esse é um caso de amor que já tenho com vários autores como a Coleen Hoover, Emma Hart, Cassandra Clare, Abbi Glines, Jamie Mcguire, e agora: Jessica Sorensen.

Imagem: Reprodução/ Jessica Sorensen's Blog

Bem, a Jessica ficou bastante conhecida pelo sucesso da série The Secret, que conta com títulos como O Segredo de Ella e Micha, O Para Sempre De Ella e Micha, A Tentação de Ethan e Lila, O Depois do Para Sempre de Ella e Micha e Lila e Ethan Para Todo o Sempre.

 

Seus livros, ao menos os que já li, tem todos uma pegada New Adult em que seus personagens principais tiveram sua infância ou adolescência marcada por experiências traumáticas. Casos como suicídio, auto flagelo, abuso por parte dos pais ou de pessoas próximas são casos comuns reportados em suas histórias.

E claro, o romance, os jovens casais retratados são, de forma singular, únicos. Mesmo tendo, em grande parte, sido marcados por coisas ruins, estes jovens conseguem ,através do amor se recuperar, ou ao menos seguir em frente com suas vidas. Claro, sempre existe grande  relutância em se deixar envolver com outras pessoas, tanto romanticamente quanto a formar novas amizades. Estes personagens comumente se auto intitulam "quebrados".

A série que estou lendo atualmente da autora é The Coincidence. Que inicialmente conta a história de Callie Lawrence, uma garota que vive há seis anos guardando um segredo que a quebra por dentro todos os dias. Depois de terminar o ensino médio e ir para a faculdade tudo o que quer é esquecer o que viveu em seu aniversário de 12 anos. 

 


Não conheço bem os outros títulos da autora, mas vou listá-los aqui para casos de curiosidade, em breve planejo estar a par de tudo!

Série Darkness Falls

Quando a doença se espalhou pelo mundo, as pessoas não tinham escolha, além de se esconder. The Colony está escondido nas profundezas do subsolo, longe dos vampiros-humanos que foram transformados pela doença. Os vampiros são horríveis, morrendo de fome, e eles vão matar qualquer ser humano que encontrarem.

Aos dezessete anos de idade Kayla é um Bellator, um guerreiro que protege The Colony. A fim de sobreviver, há três regras que devem ser seguidas:

Regra # 1-Nunca sair depois de escurecer.
Regra #2- transportar sempre uma arma.
Regra # 3-Não importa o que, nunca, jamais ser mordido.

Mas o que acontece quando as regras pelas quais  Kayla sempre viveu já não valem ?

Os Highers executaam The Colony e não aceitam nada menos que a perfeição. Um deslize pode significar a morte. Kayla sempre trabalhou duro para seguir as regras e lutar pela perfeição. Mas, durante um momento de fraqueza, ela deixa suas imperfeições virem a tona. Seu castigo é pior que a morte. Ela é escolhido para a colheita e é jogado para fora em um mundo cheio de vampiros famintos.

Ninguém jamais sobreviveuao The Gathering, pelo menos é o que Kayla foi contada. Mas quando ela corre para um grupo que insiste ser parte de The Gathering, Kayla descobre que os Highers tem mantido segredos. Segredos que poderiam levar a uma cura.


Death Collectors

E se você soubesse quando alguém ia morrer ? Por dezessete anos de idade,para Ember , a vida é a morte. Com um simples toque , ela sabe quando alguém vai morrer. É sua maldição e a razão pela qual ela se isola do mundo. A única pessoa que sabe o seu segredo é sua melhor amiga Raven. Em seguida, ela conhece Asher Morgan. Ele é lindo , misterioso, e é a única pessoade que  Ember não pode sentir a morte . Então, quando ele entra em sua vida, ela não se importa . Mas quando as mortes inexplicáveis ​​começam a assombrar a  cidade, Ember começa a questionar por que ela não pode sentir a morte de Asher e o que ele pode estar escondendo .


    


 Shattered Promises

Por 21 anos de idade, para Gemma, a vida nunca foi normal. Ela não sabe nada sobre o seu passado e tem sido assombrada pelos mesmos monstros em seus pesadelos pelos  últimos meses. Insensível à vida, ela se sente desconectada de todos. Até o primeiro dia em que ela chora. Depois disso, nada em sua vida é a mesma.

Suas emoções lentamente vem à tona e ela começa a experimentar o amor, felicidade e raiva, sentimentos que ela nunca soube que existia. Mas eles a deixam confusa e ela não sabe se  abraça-os ou foge deles.

Sua vida só fica mais complicada quando ela conhece Alex. Sexy, arrogante, e secreto, Alex pode entrar sob a pele de Gemma como ninguém pode. No entanto, ela está atraída por ele por uma conexão invisível que ela não tem controle sobre. Ela também o viu antes. Em seus pesadelos.

Cada parte da mente de Gemma está gritando para que ela fique longe de Alex, mas todas as outras partes de seu corpo está implorando para chegar perto dele. Mas quanto mais perto ela fica, mais ela percebe Alex sabe mais sobre ela do que ele originalmente deixou transparecer.

Com segredos sobre ela compreender o passado, a vida de Gemma fica ameaçada. Ela precisa descobrir o que está acontecendo, antes que ela acaba morta. Mas a única pessoa que ela pode recorrer para respostas é a única pessoa que ela não é certeza que ela pode confiar.


 




Breaking Nova

Nova Reed costumava ter sonhos - de se tornar um baterista famoso, de se casar com seu verdadeiro amor. Mas tudo isso foi tirado em um instante. Agora ela está recebendo  o melhor que pode , embora às vezes isso significa fazer as coisas que a velha Nova nunca faria. Coisas que estão lentamente corroendo seu espírito . Todos os dias se mistura com o próximo...até que ela conhece Quinton Carter. Seus intensos, olhos castanhos mel  instantaneamente a desvendam, e ele parece quase tão quebrado como ela se sente por dentro.

Quinton mais uma vez tem uma segunda chance na vida, mas ele não quer isso. As tatuagens no peito são um lembrete constante do que ele fez, o que ele está perdido. Ele jurou nunca permitir que a felicidade entre em sua vida...mas , em seguida, bonito, doce Nova faz sorrir . Ele sabe que é muito danificado para chegar perto dela, mas ela é a única pessoa que pode fazer ele se sentir vivo novamente. Quinton terá que decidir: ele merece que começar de novo ? Ou ele deve pagar por seu passado para sempre?






Bem pessoal, esta foi a dica da vez. Espero que tenham gostado e que deem uma chance, claro. Conversem comigo aqui nos comentários sobre o que acharam e não esqueçam de compartilhar tudinho em suas redes sociais!

Beijo!

3 comentários:

  1. Onde consigo comprar os 5 livros da saga O segredo?

    ResponderExcluir
  2. Vc n tem os livros The secret ,pra mandar por email ?

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Você tem a série completa? Não consigo encontrar em lugar algum.

    ResponderExcluir