RECENTES

13.6.16

TAG:LIEBSTER AWARDS!


Fui indicada pela Carol do Entre Ver e Viver a responder a esta TAG que está circulando em vários blogs.

Existem algumas regrinhas que quem foi indicado deve seguir, elas são:

-Escrever 11 fatos sobre você;                                                       
-Responder as perguntas de quem te indicou;
-Indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;  
-Fazer 11 perguntas para os blogs indicados;
-Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Awards;
-Linkar quem te indicou.



11 FATOS SOBRE MIM!





1- Sou chocólatra, tipo, mesmo. Quando passo mais de um dia sem comer ao menos um pedacinho fico, digamos assim, nervosinha.

2.Uso óculos há tanto tempo (16 anos) que quando estou sem usar meu acessório, fico procurando ele para ajeitar em minha face.

3.Moro no Pará, atualmente, mas não gosto de quase, ou praticamente, nenhuma comida típica daqui- tacacá, pato no tucupi, cupuaçu,açaí- não como nada disso, o pessoal daqui se revolta(kkk).

4.Sou bastante eclética com relação a música, ouço qualquer som que me deixar confortável, que me envolva. E não ouço só rock, como muita gente acha.

5.Odeio que me digam o que fazer, se tenho que fazer algo, eu sei quando vou fazer poxa!

6.Sou uma quase técnica em eletroeletrônica, sei mexer com a coisa,tenho curso técnico, tenho a oportunidade de trabalhar no ambiente, mas não curto essa área.

7.Sou muito, muito, muito estressada. E quando pego o fio da meada, fico tão ignorante, que depois chego a me arrepender de certas coisas que digo para as pessoas.

8. Aprendi a ler tão cedo que nem lembro direito o primeiro livro que me fez gostar de ler, apenas me empolguei e nunca mais deixai de lado esse amor!

9.Um dos meus grandes sonhos é ter um biblioteca em casa, nada de apenas uma estante, uma biblioteca das cheias!

10.Quando era pequena, tudo o que queria era ser filha única, acreditava que minha mão amava mais minha irmão do que a mim, por ela ser mais novo do que eu. Hoje, não imagino minha vida sem meus irmãos me enchendo o saco, seria muito mais silencioso do que eu poderia aguentar.

11.Atualmente estou noiva. Sim! E muita gente custa a acreditar, enquanto outras me enchem o saco para que eu case logo. A verdade, é que não estou com taaanta pressa para que a data chegue, mas também não quero que demore muito a chegar. Acho que aqui dá para incluir que às vezes acho que sou bipolar, né?



Agora, vamos às perguntas que recebi!




1- Qual o seu maior sonho?
Sabe que eu não sei? Sério, ando tão confusa a respeito do futuro, que prefiro não cogitar muitas coisas. Sei que tenho uma grande vontade de um dia me sentir realizada, com oq ue quer que seja que estarei fazendo. Confuso, mas real.

2- Nesse momento da sua vida do que tem mais saudades?
De enxergar tudo como algo simples, não ter tantas preocupações e não enxergar cada desafio como um grande problema.

3- Três lugares que você gostaria de conhecer.
Londres, Nova York e Paris.

4- Se pudesse realizar um desejo agora, qual seria?
Descobrir que faculdade quero cursar, sem muito esforço.

5- Seu livro favorito?
São tantos... Mas vou mandar o favorito da minha série predileta: Harry Potter e as Relíquias da Morte. Incrivelmente, este foi o primeiro que li de toda a série, mesmo sendo o último a ter sido lançado. Sou louca mesmo.

6- Crie uma playlist de cinco músicas que resumem sua vida.
The Climb(Miley Cyrus),Love Story(Taylor Swift), Sou Humano(Bruna Karla),Only Girl In the World(Rihanna), Patience (Guns n' Roses), Pra Onde Eu Devo Ir(Vanguart).

7- Se pudesse mudar algo em sua vida o que mudaria?
Acho que nada muito relevante, poderia ser a quantidade de dígitos na minha poupança, hahahaha

8- Melhor momento da sua vida
Ainda não aconteceu!

9- O que te fez querer criar um blog?
Uma grande amiga minha me inspirou a seguir minhas grandes vontades e meu namorado me inspirou a não ter medo de mostrar quem eu sou, e quero ser.

10- Escreva sua citação favorita.
Atualmente é: ""I've fixed my feelings into durable words when they could have been spent on tenderness!" (Fixei meus sentimentos em palavras duráveis ​​quando eles poderiam ter sido gastos em ternura.)

11- Uma série que todo mundo gosta menos você?
Hmmm, não é que eu não gosto, só não conheço: Orange is the New Black.





Sinceramente, não conheço muita gente nesse universo da blogosfera, vou indicar alguns blogs que sempre visito, não 11 exatamente, mas...



E, por último, deixo para vocês minhas perguntas:

1.Como você se imagina vivendo daqui a 20 anos?
2.Qual seu maior medo?
3.Se tivesse que escolher um lugar para passar o resto de sua vida, onde seria?
4.Gosta de ler? Se sim, o que mais te atrai em uma boa leitura?
5.Qual sua melhor memória de infância?
6.Qual o maior aprendizado que acredita ter adquirido em toda sua vida?
7.Recomende uma série que acha que todos deveriam assistir ao menos uma vez na vida!
8.O que te faz acreditar no futuro da humanidade?
9.Acredita em extraterrestres? Por quê?
10.Do que mais vai sentir falta de sua vida quando, um dia, partir desta para uma melhor?
11.Qual seu maior sonho, atualmente?


Bem pessoal, é isto, nunca tinha feito Tags, como disse anteriormente, até que foi divertido. Demorei um tempo para responder a esta, mas só por receio mesmo. Como sempre, espero que tenham gostado e visitem nossas postagens anteriores,se ainda não viram. Não se esqueça,m de comentar suas impressões conosco e de seguir o blog nas redes sociais!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário