RECENTES

21.9.16

#DIA 24- A PESSOA COM QUEM VOCÊ COMPARTILHOU SUA MEMÓRIA FAVORITA!

Reprodução: tmblr

Sabe, estava passando os olhos rapidamente em meus álbuns antigos do facebook, e me deparei com as fotos que tiramos em nossa primeira viagem juntas. Éramos tão despreocupadas que chega a ser bobo lembrar. As luzes pareciam mais brilhantes pessoalmente, isto é tudo no que consigo focar olhando para estas fotos agora.

É um pouco doloroso lembrar disto, mesmo que tenha sido um dos momentos mais felizes da minha vida. Há momentos em que estas memórias me parecem tão distantes, mas em outros, parece que foi ontem. Parece que foi ontem que você disse que iria comemorar seu aniversário com uma viagem e que queria que eu fosse junto, parece que foi ontem que andamos descalças na areia daquela praia linda, que conhecemos aqueles meninos bonitos.

Só não parece que foi mais ontem quando lembro de tudo o que aconteceu alguns anos depois, quando eu perdi para sempre alguém que eu tinha a certeza de que iria me acompanhar para sempre.

Antes doía mais, sua morte, acho que tentei tanto amortecer a dor que ela resolveu ir embora, aquela dor profunda, cortante, carnal. Ela só deixou para trás a pior parte, as promessas . As promessas do nosso futuro, da faculdade, das viagens juntas, das noites de pijama cheias de bobagens, dos segredos compartilhados, de uma amizade mais do que duradoura.

Sabe, quando penso em você, lembro bastante da sua risada naquele dia, na nossa viagem, de como o tempo pareceu infinito nos poucos dias em que fomos apenas as duas garotas mais sortudas do mundo, em quem os pais confiaram o bastante para deixar viajar sozinhas. Lembro de como você era alegre, era minha alegria. Até hoje, nada parece real.

Olhando nossas fotos, tudo o que queria agora era você, trocaria todas as minhas lindas memórias por apenas isto, mais uma vez!


Oi de novo pessoal! Eu sei que todas as vezes que volto com um novo texto do desafio me desculpo por estar demorando tanto a finalizá-lo, e realmente, não existem desculpas. Eu sinceramente não quero me forçar a escrever algo só por escrever, acho que para liberar algo aqui tem que ser de coração, tudo para vocês é de coração. Então,espero que entendam se eu demorar um pouquinho mais a demorar por aqui, tá? Valeu!

Então, como puderam notar, mesmo com toda a demora, já estamos quase no fim! E a cada carta liberada é uma nova emoção que me surge, é difícil desapegar dos seus "primogênitos", sabe! Ah, lembrando que lá no Entre Ver e Viver também tem desafio rolando, viu? E se você é novo por aqui, dá uma olhadinha neste post que por lá explico tudinho sobre o 30 days of letters, além de deixar todas as cartinhas linkadas para quem tiver interesse. 

Beijos e até mais!

8 comentários:

  1. 'Éramos tão despreocupadas que chega a ser bobo lembrar.' acho que à medida que crescemos vamos sempre preocupando-nos mais e mais, e deixamos de aproveitar tanto a vida. Enfim, para quê crescer?
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade :) As preocupações só nos deixam de fora das melhores parte da nossa vida :(
      Beijos!

      Excluir
  2. Amei a proposta do desafio! Todo mundo pode participar? Quero fazer também!
    Sobre essa carta, realmente eu tô muito na dúvida se o destinatário é real ou fictício, mas que ela mexeu comigo... ah, mexeu, e como! Morro de medo de perder meus amigos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considere-se convidada a fazer parte também, então ;). Vou deixar você na dúvida desta vez quanto a saber se minha experiência é ou não real kkk desculpa. Também morro de medo de perder meus amigos, eles são grande parte de tudo o que sou.

      Excluir
  3. Cara eu já perdi pessoas, mas nem imagino perder um amigo, acho que a depressas chegaria dessa vez, amigos pra mim são vida. ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Melhor nem imaginarmos uma calamidade destas, amiga!

      Excluir
  4. Menina cê não imagina o aperto no coração que me deu agora. Já perdi pessoas próximas, mas deve ser muito mais doloroso perder alguém tão próximo assim.
    A carta ficou ótima, e fiquei morrendo de vontade de fazer esse desafio também!
    Beijinhos e seu blog é maravilhoso, adorei mesmo <3
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  5. Pois você está oficialmente convidada a fazer este desafio, quando começar é so me avisar que vou acompanhar com o maior prazer ;) . Que bom que gostou do blog, espero te ver muitas vezes por aqui. Beijos!

    ResponderExcluir