RECENTES

7.5.17

I'M BACK BABIES!!!!!!!!!!

Pausa na vida, na forma de pensar, nas pessoas que te rodeiam, na forma de pensar.
Créditos: Tmblr

Oi pessoas lindas!

Para situar quem não sabe a história: sumi daqui por um bom tempo, um tempo longo demais, e tantas coisas aconteceram que nem sei por onde começar. A não ser,claro, do começo. 

A última postagem que liberei aqui mostrou um pouco do muito que eu sentia há muito tempo dentro de mim,um desejo inexprimível de não estar na minha pele somado a várias outras repressões.  Muitas vezes parece algo pequeno, mas, infelizmente, quase sempre isso cresce dentro da gente (sei disso porque muita gente relatou ter passado por isso em algum ponto de sua vida/espero não passar tão cedo por algo do tipo novamente).

Bem, apesar de ser um sentimento até comum(o mal do século,a depressão[?],a ansiedade) a gente nunca espera que venha com qualquer nível de intensidade nas nossas vidas. 

No fim,depois de meses,eu melhorei e melhorei. Depois de mudar muito do que eu sentia que me reprimia,o que muitas vezes não é só coisa da cabeça como muitas pessoas dizem ser e até nos fazem sentir a respeito dessa situação. No meu caso grande parte do problema era o estresse do trabalho,acreditem, não vale a pena.

I think Na (we) dz is the biggest workaholic we have ever seen. She doesn't take off her free days, or sick days, I thought she had no life until I met her and understood everything. She even comes in on the weekends when she can. I guess it hit me when we were all together, that we really are her family:
Créditos: Pinterest
Enfim, queria agradecer às várias pessoas me deram um grande suporte depois do último post, nos comentários  várias meninas se mostraram preocupadas e me recomendaram procurar a fundo o que poderia estar me desestabilizando, me incentivando e não desistir. 

Bem, e cá estou eu :) de volta, espero que nossa parceria volte com força total. Não queria/quero que me vejam como mais uma dessas garotas que desaparecem a cada dois meses sem dar explicação. Sei que muitas delas têm bons motivos, mas ao mesmo tempo este lugar foi criado para ser meu/nosso refúgio, no mínimo não faz muito sentido fuigir de mostrar quem eu sou, e pelo que estou passando. Foi um momento de fraqueza, espero que não se repita.

E, bem, muitas muitas muitas coisas mudaram na minha vida desde Novembro do ano passado, em breve vou por vocês por dentro da situação, por agora vou apenas dar as boas vindas a todos novamente!
Bem, amo vocês! 😘



15 comentários:

  1. bem vinda de volta, estava com saudades, ficar sozinha por aqui não é legal. :( <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. s2 Obrigada amiga... torcendo pra que dê mais certo :)

      Excluir
  2. às vezes uma pausa é boa para tudo entrar nos trilhos e ficar melhor. todo sucesso e muitos posts! :***

    ResponderExcluir
  3. Oi, bem vinda de volta!
    Eu tenho alguns problemas com ansiedade, então entendo um pouco do que você passou. Nessas horas é bom a gente dar um tempo mesmo. Eu não sei bem que conselho te dar, porque se tem uma coisa que eu aprendi é que cada um lida com isso de um jeito. A única dica que posso oferecer é: tente se entender um pouco. Vai ser difícil no começo, mas tenta identificar as coisas que te deixam triste, desanimada, ansiosa, etc. Foi uma das coisas que mais tem me ajudado até agora.
    Ah, e procurar uma psicóloga também faz bem. Eu posterguei isso durante MUITO tempo e fiquei muito feliz por ter me livrado dos tabus e procurado ajuda. Melhorou muito minha qualidade de vida.
    E sobre sumir do blog, sei que é chato quando a gente some, mas tenta não se cobrar demais. Tira o tempo que você precisar. Vamos estar aqui pra você.
    Beijos e melhoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão pela força s2
      Depois de muito tempo entendi que grande parte do meu problema era a grande cobrança que eu costumo fazer em cima de mim mesma, com tudo... Tô buscando fortemente relaxar mais em relação à tudo na minha vida, afinal o blog é pra minha diversão sabe?
      Já pensei bastante a respeito de ver um terapêuta, algum coach, infelizmente, por questões financeiras, este não é o melhor momento pra mim :(. Mas em breve pretendo frequentar mesmo, muitas pessoas pregam o tema como um divisor de águas na nossa vida, espero que dê certo comigo também...
      :) Obrigada mesmo :)

      Excluir
  4. Que bom que está de volta! As vezes fazer essa pausa é necessária, o importante é se cuidar direitinho, com essas coisas não se brinca!
    Espero ver muitas novidades aqui no blog, vou acompanhar para não perder nadinha!
    haha Beijos!!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou fazer o possível pra não deixar vocês entediadas :)
      Obrigada pela força!
      Beijo!

      Excluir
  5. Fique bem, Allana, eu tenho depressão e sei como é horrível deixar de fazer as coisas que ama. Espero que volte a blogar como antes e encontre um cantinho confortável na blogosfera <3.

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Vou tentar não me cobrar tanto como se fosse uma obrigação, o bom de fazer as coisas que gostamos por gostar é isso, sentir um carinho enorme por fazê-las sem deixar que isso se perca em algum lugar no caminho!
      Beijo!

      Excluir
  6. Oi meu bem! Graças a Deus que melhorou disso, eu sei bem o que é depressão, sofro com isso constantemente e é uma fossa. Gostei do seu blog e pretendo sempre passar por aqui e acompanhar sua nova "fase". Um beijo!

    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada :)
      Vou esperar suas visitas então :)
      Espero que melhore também :***

      Excluir