RECENTES

21.5.17

SER QUEM PRECISAMOS SER!

Deixe ser, deixe passar essa dor, deixe-se sentir, permita-se viver até as partes ruins para poder aniquilá-las!
Créditos: Tmblr+ edição minha

Sabe, às vezes entender a nós mesmos pode ser uma tarefa difícil para se cumprir, ao menos para mim. E mesmo quando a vida vai melhor do que uma vez a gente possa imaginar, sério, as coisas mais maravilhosas são as inesperadas, de repente, aquela fagulha esquecida, apagada, aquela que você deseja apagar para sempre se acende.

Quando me pego em um desses momentos e nem sei mais o que pensar a respeito,e minha mente tende a tentar me obrigar a ir para baixo, a esquecer as maravilhas que estou vivendo, me sinto meio perdida. Porém tomei uma decisão mais importante do que apenas deixarem esses momentos me vivenciarem(sim, eu não os vivenciam, eles me vivenciam).

Escolhi deixar passar; o que precisar chorar, vou chorar; o que precisar dizer, vou dizer; a única coisa não permitida é deixar que minha mente volte a ser aquele "ser" débil e triste, cheio de rancores sem motivos, cheia de palavras feias e orgulhosas, imaginadas apenas para o fim de desestimular.

Como é difícil a vida, pessoal, como é difícil ser esse ser pensante. Como é difícil conviver com as pessoas sem magoá-las, como é difícil ser a pessoa que queremos ter dos outros para eles também. Como é difícil quando alcançamos nossos objetivos, superamo-os e não nos sentimos como deverímos/queríamos/precisávamos.

Mas a vida segue,e precisamos, sim, seguir em frente. Precisamos domá-la e a nós mesmos, para que as coisas não fujam dos trilhos como aconteceu comigo há alguns meses. Obrigada por me ouvirem (lerem) mesmo não entendendo, ou até me julgando. Compartilhar já é o sufuciente.

*pra vida ficar mais leve deixarei três músicas tristes, mas que amo aqui*



Um abraço quentinho no coração de todos!

6 comentários:

  1. Todo o nosso percurso é difícil querida, mas é como dizes: a vida segue!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. Desabafar é sempre bom né, às vezes a gente vai escrevendo... Escrevenfo... E as palavras e os sentimentos vão se conturbando tudo, mas no fim ê ótimo desabafar. Só sei que você tem é que aproveitar essa fase legal que tá vivendo, muito. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, te entendo bem. Estou aproveitando muito os meus pequenos e maravilhosos momentos antes que eu entre em conflito entre ambos os momentos e fique confusa, como disseste no post.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir