RECENTES

31.12.15

CONSIDERAÇÕES FINAIS PARA 2015!

Este foi um ano de muitas vitórias para muitos, e muita expectativa para mim. Enfim,bem no fim,vejo que as coisas começaram a entrar nos eixos e meus objetivos tomaram forma. Para que tudo isso acontecesse foi necessária muita coragem, coragem de falar, de mudar, de recomeçar. E o blog teve um dos maiores trabalhos em minha personalidade, foi quando tive coragem pela primeira vez neste ano, quando decidi fazer o que queria, e correr atrás dos sonhos que há muito tempo vem tomado forma em minha mente.

Este ano notei como realmente é quando crescemos, o processo não é fácil, mas vale a pena. Me tornei cada vez mais adulta, ainda estou neste processo, e a cada dia notei como as responsabilidades mudam,como crescem, e como nos fazem amadurecer.

Aqui criei mais uma responsabilidade, a de estar sempre postando para vocês,  divulgando e tentando sempre agradar. Esta é,muito possivelmente, q responsabilidade mais prazeroza que assumi em todo este tempo que 2015 me concedeu.

Sem vocês meus leitores, que por enquanto são poucos, mas muito importantes para mim, muitas mudanças não teriam ocorrido neste ano. Obrigada a todos que têm acompanhado ao Insaturada, que têm feito o blog crescer como tem crescido desde sua criação. Obrigada a todos que me apoiaram e que fizeram de mim esta mulher que esta pronta para um 2016 cheio de desafios, vitórias, e mais mudanças.

E é isto que proponho a vocês neste ano, desafiem-se e encontram seu equilíbrio. Um feliz 2016 a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário