RECENTES

25.12.15

#DIA8:SEU AMIGO FAVORITO DA INTERNET!

Não teria como fazer esse texto se não para você que me acompanha desde antes, você que tem sido minha inspiração e grande amiga há três anos. Antes éramos tão grudadas que quando não estávamos juntas, alguém sempre perguntava: Allana, cadê a Carol? Agora, mesmo na distância ainda tem gente que pergunta: Allana, como vai a Carol?


Amiga, você faz muita falta, já passamos por tantas coisas juntas, já superamos tantas barreiras juntas, já choramos, rimos juntas, conhecemos nossos 11 melhores amigos juntas :) Nossa amizade é muito muito muito importante para mim, mesmo que, no momento, se restrinja a esse ambiente online.


Sua coragem me inspira, sua vontade de viver me dá forças para buscar as minhas próprias forças. Sem você na minha vida eu seria muito diferente, não porque você tentou me mudar, mas porque você me inspirou a ser alguém bem melhor.


Torço tanto para sua felicidade, sei que nesse ano você passou por muitas mudanças, sua vida mudou drasticamente, mas em nenhum momento te vi fraquejar. Ao contrário, mesmo passando por dificuldades aí, você me ajudou a distância a passar pelos meus problemas. Tenho certeza que você é um orgulho de pessoa não só para mim, como para todos que fazem parte da sua vida. Nunca duvide disto, todos nós te amamos.
Enfim, não sou muito de escrever textos longos e bonitos como você, mas escrevi esta carta especialmente e com muito carinho apenas para você, espero que goste!












 Esta é a oitava carta do desafio em parceria com o blog Entre Ver e Viver . As cartas serão todas endereçadas conforme esta lista aqui! Vou deixar para suas imaginações a tarefa de decidir se os personagens a quem envio são reais ou fictícios( a de hoje foi especial, como vocês puderam notar, para a Carol, do Entre Ver e Viver ). Não se esqueçam de acompanhar tudo deste desafio, mais uma vez, está aqui. Comentem abaixo o que acharam, curtam nossa fanpage no facebook, sigam nosso perfil no instagram e compartilhem o post!
Até a próxima, pessoal. E feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário