RECENTES

8.4.16

# DIA 18- A PESSOA QUE VOCÊ DESEJA SER!


Sempre me peguei desejando ser outra pessoa, ou imaginando que tipo de pessoa eu gostaria de ser, que pessoa eu seria se pudesse escolher. Mas na verdade, no fundo no fundo, eu até que me gosto, gosto de ser eu, mesmo quando erro e quebro a cara, gosto de aprender com meus erros, e de ser teimosa, gosto do jeito que falo, escrevo, gosto dos meus gostos e músicas, e do meu estilo. Gosto das pessoas que escolho para me rodear.

Sabe o que não gosto agora? Não gosto da minha insegurança atual a respeito de tudo, mas não creio que seja motivo para deixar de querer ser eu. Afinal, ser humano é aprendera melhorar, e seguir melhorando sempre enquanto a vida passa. Anos atrás eu era tão diferente, mas nem imaginava que um dia minha mentalidade mudaria tanto.

E é isso que quero dizer a mim, em mais uma carta do desafio endereçada a mim, hahaha. Vai parecer inseguro, mas essa parte ainda estou melhorando. Eu meio que acho que realmente me amo, e estou melhorando isto a meu respeito a cada dia. E enquanto estou neste processo de amadurecimento a respeito de mim mesma, tenho aprendido que ser outra pessoa não iria satisfazer minha vontade de vida, afinal, outra pessoa não teria os mesmos gostos e vontades que EU tenho, então, de que valeria tudo isso, se eu mudaria junto em todo processo?

Ok, talvez eu esteja sendo muuiiito confusa, e ao/se ler isto no futuro, algo em minha mente tenha mudado. Mas realmente, realmente, acho que o que está valendo é buscar sermos cada vez mais o que podemos/queremos/iremos ser. E não buscar características externas em pessoas que conhecemos superficialmente. A vida de ninguém é perfeita, ninguém é perfeito. Nem personagens de livros,séries, desenhos. Nem a blogueira super famosa, atriz, celebridade que você tanto admira. O que me resta é buscar as características que chamam atenção em cada uma destas pessoas e, se possível, compilar tudo isto no melhor que você/ eu quero ser.

Um grande beijo para mim mesma,
Me amo!


Oi pessoal! Mais uma cartinha do desafio saindo quentinha da minha cachola para vocês, hahahaha. A de hoje seguiu um estilo mais diferente do que costumo fazer, mas fiz com om mesmo carinho de sempre. Não esqueçam de conferir as cartas anteriores e comentar nelas o que acharam, e de ver as cartas da Carol lá no Entre Ver e Viver. Conheçam também nossas redes sociais, todas estão linkadas sempre no perfil.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário