RECENTES

20.4.16

TENDÊNCIA: PATCHES!

Se tem um tipo de tendência que está sempre voltando ao longo dos últimos tempos são as tendências dos anos 90, os amados 90's. Não vou dizer que sou adepta a todas, mas gosto, particularmente, da grande maioria. E uma das trends desta época que mais estão bombando atualmente são os Patches!
jaqueta jeans:
Pinterest
Além de fofo, acho super único para cada pessoa e estiloso. Confesso que, para mim, para uma pessoa aderir a estas aplicações em seu guarda roupa ela precisa ter um estilo e personalidades bem definidas. Claro, que cada um costumiza do seu próprio jeito, e acho esta a forma mais legal de incorporar os patches no seu guarda roupa
i dont know #denim jacket #pixiemarket #fashion @pixiemarket:
Pinterest
denim jackets with patches:
Pinterest
Uma das formas mais legais, e mais usadas são aplicações em jaquetas. Já vi muitas costumizações lindas, fofas, inspiradoras! De todos os tipos!
Trick out a plain backpack with patches and pins.:
Pinterest
Não sei se previ que esta tendência voltaria com tudo, mas durante o colégio eu era doida por uma bolsa assim, jeans, cheiiia de patches de bandas, muito foda!
 :
Pinterest
Com um colete militar super rola, né? Já quero!
Patch:
Pinterest
Sonya Esman com look festival de macaquinho e colete jeans com patches.:
Pinterest
Em coletes também fica super estiloso e cheio de personalidade, e como sempre digo, é só você adaptar ao seu estilo, sempre dá certo, basta ser do seu jeito.
flower patches:
Pinterest
calça jeans com patches, sapato masculino, jaqueta de couro , meio rocker meio anos 90 / denim pants with patches , masculine shoes, leather jacket:
Pinterest
De verdade? Acho que EU não usaria em calças, mesmo esta preta tendo ficado bem bonitinha, mas isto tem haver comigo, não combina com o estilo que me agrada.  

Se você acha que é dificil achar essas aplicações para comprar na sua cidade, achei umas lojas online com opções super fodas, queria todas! Aqui na minha cidade só acho para comprar de bandas, e como sou preguiçosa... pois é...

Valfré
Valfre
Valfre
Custa $12,00 a unidade, é um preço bem salgadinho, e sim, são dólares! Não acho que valha super a pena, mas amo muiiito a Valfré,as peças são lindas, as roupas são lindas, as ilustrações são lindas, e claro,os patches são lindos!

Ziovara
Ziovara
Já a Ziovara é bem mais acessível, vende o kit, é brasileira, e além dos Patches tem várias opções de camisetas lindas para fazer combo(não, isto não é um publi, mas bem que poderia né, Ziovara?hahaha) . Este Patch de Unicónio super me lembrou minha amiga Carol, do Entre Ver  E Viver!

Ziovara
Custa R$45,9 o kit, acho um valor bem justo. Fala sério, cada aplicação mais linda que a outra.E se mesmo assim, você procura por mais variedade, sempre pode procurar no Aliexpress, mercado livre, Ebay, já dei uma olhada e tem uns até que em conta por lá!
Bem, é isso gente, espero que tenham sentido minha falta :* porque eu senti de vocês. 

Até mais e um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário