RECENTES

12.8.16

ESTRELAS PERDIDAS!

Reprodução: Tmblr

Nós éramos como crianças fugitivas, agíamos livremente, fingindo que toda a liberdade do mundo nos havia sido concebida. Nós éramos os melhores amigos, os mais loucos, mais intensos, mais unidos. Para nós, éramos a reunião de tudo de melhor que o mundo tinha a nos oferecer.

Éramos as estrelas que se desviaram um pouco de suas constelações para criarem uma nova, uma melhor. Juntos, éramos os melhores, os melhores em ser os piores, os melhores em improvisar, em ser autênticos.

Éramos um de cada forma, cada um com sua mentalidade, com seu brilho. Éramos! Hoje somos os mesmos, talvez melhorados, porém distantes. Não podemos mais ser as crianças, o tempo nos tirou esse prazer, a vida deseja roubar mais de nossa vitalidade a cada segundo. A liberdade, que hoje é real, não tem mais a graça que um dia tivera.

Hoje não sou mais a melhor em quase nada, pois não somos mais nós, e sim eu. E eu não formo nossa constelação de estrelas perdidas sozinha, sou apenas uma estrela em um mar de constelações em que não me encaixo perfeitamente. E por isso, somos todos perfeitos apenas juntos. Nossas imperfeições nos uniram para formar algo belo, algo que só pode ser enxergado quando estamos juntos.

2 comentários:

  1. "sou apenas uma estrela em um mar de constelações em que não me encaixo perfeitamente"
    texto perfeito <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada:) Fiz de coração,como já disse. Amo vcs<3

    ResponderExcluir