RECENTES

18.8.16

RESENHA: GEL CREME HIDRATANTE FACIAL FRESH- AVON!

Oi pessoal!

Hoje trouxe uma proposta diferente para vocês, nunca fiz resenha de produtos e esta vai ser a primeira, espero que curtam. O produto que trouxe para vocês é algo que se tem feito bastante presente na minha rotina de cuidados com a pele.

Não sei se todos sabem, mas minha pele já foi bastaaaaaante oleosa, e essa oleosidade aumentava ainda mais pois, além dos hormônios adolescentes, eu não cuidava muito bem da pele. Hoje em dia, minha pele está mais para mista do que para oleosa, mas mesmo assim prefiro investir em produtos para pele oleosa (tenho aqui uma postagem com minha rotina de cuidados com a pele).



Este hidratante foi um dos primeiros que utilizei depois que comecei a investir em produtos corretos para me cuidar, estava procurando algo bem específico: ideal para pele oleosa, sem ser muito caro. E me deparei com ele no catálogo de produtos da avon. Então pensei que como não era caro, mesmo se não fosse bom, eu não estaria tendo um grande prejuízo.

O bom é: me surpreendi! Este hidratante tem um toque bem gostoso, deixa a pele realmente fresquinha e bem seca, além da pele absorvê-lo facilmente. Por ser um gel-creme é o mais adequado para quem tem pele oleosa mesmo, além de, para mim, te cheirinho bem fresco que lembra pele limpa e que eu gosto bastante.


Ah, e para quem ainda não usa nenhum hidratante facial, resolvi conversar um pouco com vocês. Só para passar uma ideia, gosto de dividir a saúde da minha pele entre: antes e depois do hidratante facial. Claro, que cuidar de toda a pele do corpo é essencial, mas como a pele facial é uma área bem mais sensível, é recomendado ter um cuidado extra, o que inclui limpeza, tonificação e hidratação. 

E mesmo se sua pele não apresentar necessitar de nenhum produto, recomendo que você faça um teste. Busque um produto que seja específico para seu tipo de pele: normal, mista, oleosa ou seca. E use dentro de uma rotina de cuidados. Você verá a diferença.

Então, se gostaram não se esqueçam de compartilhar o post e comentar bastante aqui embaixo.

Um beijo, e até mais!

3 comentários:

  1. Adorei a resenha. Também tenho pele oleosa e ando sempre há procura de bons produtos.
    Não conhecia o blog, mas gostei muito. Já estou a seguir.
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um beijo para você também Andreia, que bom que gostou(da resenha e do blog) :).

      Excluir
  2. Amei a resenha, é meu caso, pele bem oleosa. Mesmo sendo homem, procuro investir nesses produtos> Hidratação da pele não tem gênero! :D

    ResponderExcluir