RECENTES

11.5.16

CLAUSTROFÓBICA!


Hoje acordei sem ar! Senti o grande peso da verdade sobre a vida sobre mim, sufocando-me. Senti o grande peso da vida sobre mim, tirando meus sonhos do caminho e trazendo a realidade a minha frente. E tudo em apenas uma noite de sono, ou quase isto.

É difícil conseguir dormir quando tudo o que você consegue fazer é pensar . É como se meu corpo se recusasse a desligar. Todas as preocupações passadas e futuras, emboladas cono um rolo de linha todo emaranhado, como meu cabelo na hora que acorda. Talvez minha mente se confunda com meu cabelo.

Minhas tias vivem dizendo: pobre não tempo pra sonhar minha filha, pobre tem é que trabalhar pra ganhar a vida. Enquanto meus pais sempre me ensinaram a correr atrás dos meus objetivos com toda minha vontade. Mas quando a vida te dá sempre aquela mesma queda todas as vezes que você tenta correr, você cansa. Eu cansei.

Cansei de tentar passar no vestibular quando é tão difícil fazer aquele conteúdo difícil entrar na minha cabeça, meu cérebro não quer funcionar. Cansei de tentar fazer meu chefe entender que não, eu não consigo atender a três clientes ao mesmo tempo,e quando todos querem tudo tão rápido, não da para ser sempre simpática. Cansei de sair de casa as 6 h e chegar às 21 h, passando a maior parte do dia dentro de coletivos. Cansei de tentar ser otimista a respeito de tudo isto, de me fazer acreditar que no final tudo recompensa. Me pergunto se a recompensa valerá tanto a pena. 

E agora, tudo o que sei sobre mim, é que me sinto claustrofóbica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário