RECENTES

2.5.16

#DIA 19- ALGUÉM QUE IMPORTUNA SUA MENTE!



Você chegou como um tsunami na minha vida. Destruiu tudo,  tomou-me tudo. Sabe, depois de 15 anos de casamento, nunca imaginei que a pessoa ao meu lado se deixaria levar tão facilmente em um momento de 'fraqueza'. Uma pessoa que foi meu companheiro por tanto tempo, que pensei conhecer melhor do que até a mim mesma. Claro que nem sempre a vida acontece como planejamos.

Um belo dia, uma bela moça,inteligente,cheia de vida apareceu na minha vida. Não sei se foi intencionalmente, não sei se foi obra do tal cruel destino. Sei que você virou tudo ao avesso. Fez meu marido 'notar' que não me amava mais, que nosso casamento era apenas cômodo, que a vida ainda tinha muito a lhe oferecer. Conquistou o amor de nossos filhos, que hoje chegam a lhe tratar com até tanto amor quanto o que me concedem.

Pensei que depois de tantos anos teria esquecido toda esta mágoa, tolice. Algumas dores guardamos para reviver de tempos em tempos, para lembrarmos que sempre iremos nos levantar não importa o que possa nos ter feito querer desistir. Que mesmo se/quando seu navio afundar, você poderá ser seu próprio bote salva vidas.

Hoje não sei se a lembrança da época em que você entrou na minha vida, se a sua presença na minha vida, me faz bem ou mal. Mas sei que depois de tudo, esta experiência apenas me fortaleceu. Aprendi que nem todos os amores duram, e que alguns outros podem ser compartilhados, que a vida segue, e que eu sempre vou me reerguer, não importa o quão forte a queda possa parecer. Então, de qualquer jeito, deixo claro hoje que não guardo mais rancor, não serei hipócrita a ponto de agradecer por ter entrado na minha vida, mas de qualquer jeito eu aprendi a conviver com o passado e com você!


Oi pessoal! Mais uma carta atrasada, né?!? Está meio difícil seguir o ritmo, mas estou tentando voltar ao normal. Esta já é a décima nona, U.U já estamos quase chegando lá. Não esqueçam de conferir as cartas anteriores e comentar nelas o que acharam, e de ver as cartas da Carol lá no Entre Ver e Viver. Conheçam também nossas redes sociais, todas estão sempre linkadas no perfil.
Um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário