RECENTES

14.9.16

1º ANO DO BLOG!

Reprodução: We heart It!

Quando eu era criança, costumava fechar os olhos todos os dias antes de dormir, depois da oração noturna, e imaginar tudo o que eu gostaria de ter/ser na minha vida: meus sonhos incluíam ser pediatra e  dar uma casa toda branquinha para minha mãe. É engraçado como, aos poucos, sem notar, meus objetivos foram mudando até se tornar quase indistintos.

Fui crescendo e sonhando “menos”, não que tenha parado de imaginar as possibilidades que a vida me reservava. Apenas fui deixando de lado aquela inocência que levava minha mente tão longe, mais longe do que qualquer transporte ultrassônico poderia me levar.Ao longo dos anos, me tornei alguém que aos poucos foi deixando de lado a sede por descobrir o que gosta, deixei de tentar adivinhar o que o futuro me reservava, e  aos poucos, parei de correr atrás de fazer coisas que me deixavam feliz.

Mas há exatamente um ano, eu decidi mudar. Do nada, com força total. Eu queria me redescobrir fazendo testes, tentando mostrar melhor quem sou para mim e para o mundo, buscando me fazer sentir mais feliz a respeito de mim mesma.

Primeiramente, entrei na academia, queria me sentir antes de tudo, bem comigo, me sentir linda, radiante, para poder transparecer isto para todos os que me rodeassem. E criei o blog, primeiro porque tive um grande apoio(pressão do bem kkk) de pessoas próximas, pessoas que estão sempre aqui para me forçar a fazer coisas que acho que não preciso, mas que na verdade, preciso mais que tudo.
Reprodução: @vhaneswr

E ao longo deste ano este blog cresceu muito mais do que eu poderia imaginar, com a ajuda dos meus amigos citados anteriormente, fui fazendo melhorias no layout, na escrita, na qualidade do conteúdo, aos poucos, fui criando minha identidade aqui. Minha identidade na vida. A prendi a arriscar, a me expor, a gostar disto tudo.

E como é difícil aprender a ser você mesmo! Te leva esforço, tempo, determinação, força de vontade. Mas o mais gostoso vem no fim de tudo, quando você nota que mesmo que um pouco, algumas pessoas reconhecem seu esforço, e te dão meios e gás para seguir crescendo em diversas áreas da sua vida. Hoje, me sinto novamente como quando era uma criancinha que, antes de dormir, enumerava seus sonhos para o futuro. Só que diferente do meu “mini eu” não estou apenas sonhando, estou vivendo esses sonhos aos poucos.

Hoje, eu só queria agradecer a você que já visitou o Insaturada algumas poucas vezes, a você que veio no inbox do Facebook conversar a respeito daquele texto que achou interessante, a você que me deu a dica de blogs com vários tutoriais html, a você que compartilha o meu amor por leitura e lê as obras que resenho aqui, a você que me deu aquela pitada de autoconfiança ao dizer que escrevo bem(mesmo que eu ainda não enxergue tudo isso),  que me diz todos os dias que ainda posso ser grande, a você que ainda esta lendo este texto e não tinha se identificado muito mas ainda assim quis acompanhar a leitura até o final. Hoje só tenho a agradecer a todos vocês, que são com certeza, o melhor presente que eu poderia ter desejado para comemorar este primeiro aniversário(e que venham muitos outros!).


Um grande beijo(o mais especial de todos) e até mais!

8 comentários:

  1. um ano já? nossa como passa rápido, eu te desejo toda sorte do mundo, desejo que o insaturada exploda, por que aqui só tem coisa boa, eu te agradeço também, por ter embarcado nessa comigo, não fez eu me sentir tão sozinha nesse mundo dos blogs, você merece todo reconhecimento que tem, e feliz um aninho ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Eu que agradeço por ter me incluido nesse mundo maravilhoso da blogosfera. Por ter me feito sempre seguir em frente, por ser minha amiga e mentora. Obrigada por tudo!

      Excluir
  2. Muitos parabéns pelo aninho do blog querida! Que venham muitos mais e que sejam tão fantásticos como este, e eu tenho a certeza que vão ser!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu Blog,todo seu esforço e dedicação valeram a pena ,que venham muitas comemorações e conquistas.
    bjs.http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, é por ter pessoas como você neste mundo, que meu esforço e dedicação valem a pena!
      Beijo!

      Excluir
  4. Que texto mais amor! Sempre fui muito sonhadora e acabei sonhando menos depois que entrei na universidade e imaginei que já não tinha mais sonhos... Acabei ficando bem angustiada, e agora que voltei a ter um blog e me sinto bem realizada com isso, tenho n sonhos no coração, e sou muito mais feliz!

    Entrar na academia também foi um grande passo pra mim hehe. 1 ano de blog é um tempo muito especial, que bom que você alcançou isso e que venham muito mais! <3

    Beijos

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , meu bem :) Realmente, cada pequeno passo que damos rumo aos nossos sonhos, são grandes conquistas, mesmo que para os outros isto não pareça tão grande. Mesmo que às vezes pareça que não temos sonhos, eles estão lá, regendo os caminhos que a gente escolhe para seguir.
      A academia foi uma das melhores escolhas que fiz hehehe outra qualidade de vida. Muito obrigada pelos votos.
      Beijos :)

      Excluir