RECENTES

11.9.16

MAQUIAGEM PRINCESA POR CAMILLA CRUZ MAKEUP !

Oi pessoal,

No tutorial de hoje vamos ter uma participação especial da minha amiga Camilla Cruz, maquiadora, designer e futura esteticista. Ela preparou um tutorial bem simples para você brilhar (literalmente kkkk) naquele momento bafo! 
Vamos ao passo a passo!

Começamos pela sobrancelha, fazendo um preenchimento com sombra e contornando-a com um corretivo mais claro(para dar aquele efeito de sobrancelha recém tirada, fica lindo).

Passo 1

Logo após, anulamos a cor da pálpebra, desde a pálpebra móvel até o topo da sobrancelha, com uma sombra bem clara.

passo 2

Vocês notarão que essa make é muito simples de fazer. Agora vamos depositar, lembre-se depositar, não arrastar, uma sombra marrom quente de transição na diagonal desde a metade do olho para fora. Logo em seguida, esfume as bordas da sombra bem levemente.

passo 3

Agora, depositamos uma sombra marrom mais escura que a anterior dentro do esfumado anterior, com cuidado para não sobrepor o esfumado anterior. Apenas deposite, e usando o pincel que esfumou a sombra anterior, dê um acabamento bem de leve nesta sombra.

passo 4

Chegamos na parte do brilho minha gente, se tem uma coisa que tá em alta é esses tal do glitter, logo, não poderíamos deixá-lo de fora do nosso tutorial, né? Aplicamos essa lindeza, depositando sempre, em cima da sombra mais clara que utilizamos como base inicialmente.

passo a passo 5

 Para dar acabamento no olho basta apenas puxar um delineado da sua preferência, e esfumar um pouco de delineador juntamente com a sombra marrom mais clara na parte inferior dos cílios. Muita máscara de cílios em cima e embaixo para dar aquele tchã!

passo a passo 6+ resultado olhos!

E tadã! Olhos prontos!

Maquiagem nos olhos

Na pele usamos o BB cream da Loreal na cor claro, um pó da Avon dois tons mais escuros que o tom da minha pele para contorno, o pó translúcido da Yes Cosméticos para selar bastante e um blush(que está mais para iluminador, ainda sim não deixa de ser lindo) bem clarinho da Natura para iluminar.

resultado do passo a passo

Na boca, usamos um duo de batons líquidos matte da Vult.

detalhes no glitter

E aí, gostaram? Usariam? Como sempre, sintam-se livres para adaptar para a sua realidade e dia a dia. Achei lindo demais, lembrando que a Camilla atende aqui em Parauapebas, caso você deseje agendar um horário de make ou designer, basta entrar em contato em inbox  com ele pelo facebook Camilla Cruz Makeup.

Não esqueçam de comentar aqui embaixo o que acharam e de compartilhar o post com seus amigos. Não esqueça de seguir o blog em todas as nossas redes sociais para não perder nenhuma atualização.

Um beijo e até mais!

12 comentários:

  1. Estou apaixonada por essa make! Parabéns <3
    Vou tentar, TENTAR porque não sou tão boa nisso hahaha
    Lindo seu blog, beijossss http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta mulher, porque é tentando que a gente aprende ;-*
      Obrigada, beijo!

      Excluir
  2. Nossa você ficou com o Olhão, bem linda, essa Camila arrasa ein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é? E o melhor, é minha vizinha hahaha é só atravessar a rua e a mágica começa a ficar pronta!

      Excluir
  3. Adorei o resultado, ficou lindíssimo! Estou a seguir o blog querida x
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir
  4. Que linda, fiquei com vontade de fazer também. Uma maquiagem elegante e fácil!!

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade :) É ótima para quando queremos ir em algo mais formal, mas não temos muita prática em maquiagem.
      Beijos!

      Excluir
  5. Tenho certeza que eu sempre "arrastei" as sombras, sou péssima em falar de maquiagem, hehe. Sou o tipo pessoa comum, então tô super por fora das dicas.

    O resultado ficou bem legal e parece fácil de fazer! Só o delineado que eu sei que não conseguiria de jeito nenhum, mas dá pra arriscar. :)

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é tudo questão de treino, eu há poucos anos não conseguiria fazer nem a pele. Mas fui errando até chegar neste estado mediano ao qual cheguei. Obviamente, nesta maquiagem só modelei mesmo, porque pra ficar quase perfeita assim ainda não a expert!

      Abraços!

      Excluir