RECENTES

24.10.16

UM FUTURO IM(PERFEITO) E TODAS AS SUAS POSSIBILIDADES!


Texto O Futuro e suas possibilidades! Blog Insaturada!
Reprodução: We Heart It

Sabe quando as pessoas dizem que todos os homens são iguais? Que todos os relacionamentos dão na mesma? Que contos de fada não existem? Nunca acreditei, no fundo eu sempre soube que eu poderia ser diferente, que o que eu poderia ter seria diferente. Porque tudo são escolhas, e em você eu fiz a minha.

Não que tudo sejam flores, não são, talvez nunca seja. Mas nos momentos mais difíceis, sempre aparecem aqueles lampejos de perfeição. Aqueles momentos em que me pergunto o porquê das outras pessoas não entenderem porque eu e você nos fazemos tão bem.

Sei que sou chata, imperfeita, estupidamente cabeça oca (não que eu esteja admitindo, em hipótese alguma). E já me perguntei inúmeras vezes como o destino nos uniu tão perfeitamente, mas acho que me toquei de algo que nunca tinha parado para imaginar. É o destino, simples, não tem porquê. É apenas a nossa equação perfeita de pequenas felicidades, grandes batalhas, momentos bonitos, frases estúpidas, risadas exageradas,olhares roubados, tudo nosso.

Não que eu não saiba que a vida não será perfeita de verdade. Mas a vida não é, como nós não somos perfeitos. E isto que dá nosso toque de autenticidade a nossa vida, nossa imperfeição, nossas imperfeições juntos, a imperfeição da nossa vida. Meu bem, tudo o que mais quero agora é o momento em que vamos unir nosso destinos imperfeitos permanentemente, e assim, dar o primeiro passo para nosso futuro(imperfeito, mas só nosso).

10 comentários:

  1. Que bom! Desejo-te muitas felicidades <3
    beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Agradeço imensamente,meu bem!
      E desejo o mesmo a você ;)

      Excluir
  3. Amei sua reflexão, te desejo muitas felicidades! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto.
    Não acredito em destino, mas consegui identificar eu e meu marido lendo seu texto <3
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  5. Imperfeito, mas vosso. A nós parece perfeito!
    Muita, muita felicidade, qualquer que seja o vosso caminho :)

    @ 104

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! :) Pode ser perfeito, imperfeito, para mim, está ótimo :)
      Beijos!

      Excluir