RECENTES

28.10.16

LINKS DE OUTUBRO!

Imagem no post de links do mês!
Reprodução: Tmblr


Nunca fiz uma postagem deste tipo,mas vi tantas interwebs a fora e achei tão legais e úteis, que quis fazer a minha mesmo,hahaha. Afinal, dicas, bons textos, recomendações na palma da mão é tudo o que mais gostamos, não é? ;)

  • Este mês me apaixonei por (mais)uma marca de sapatos incríveis, a Inbox Shoes, lá encontrei vários modelos únicos e variados. A Ingrid do Detalhes e Defeitos que deu a dica, e adorei!
  • A Deborah do Yeah It's All Mine me contou que a Fever Ray é quem canta a abertura de Vikings quando leu meu post sobre a série. Desde então, viciei mais ainda tanto na If I had a Heart, quanto em todas as outras músicas dessa banda incrível, com essa identidade tão única.
  • Resolvi dar uma melhorada no layout das fotos de divulgação do blog, em especial no Instagram, depois que conheci o Fonteee, um aplicativo super útil com ótimas opções de personalização das fontes.
  • A Juliana, do Juhlihipy, fez um post super bacana com dicas para melhorar o layout do blog, não sei se vocês notaram, mas já fiz algumas alterações(sutis) por aqui :). Obrigada pela dicas, Juh! <3 . Ah, e ela também deu 100 (BOAS) ideias de posts para você blogueiro(a) que está sem inspiração
  • A Flavi, do Memórias de uma Guerreira, me ensinou o que é SEO(Não sabiaaaa), e deu super dicas(que mudaram minha vida) de como aplicá-lo no blog. Obrigadão, Flavi!
  • O Paulo, vulgo Bigode, ensinou, com a super ajuda da Dani, a fazer esse bolo ,lindo e simples, de aniversário. Amor, eu quero :* !
  • Saiu o trailer de Fallen minha gente,fiquei em euforia,pois estava sem muitas expectativas, daí me mandam isso e agora estou cheia de expectativas e com medo de que elas não sejam alcançadas :( .
  • Falando em super expectativas, que trailer foi esse último de Animais Fantásticos e Onde Habitam? Gente, me deu uma nostalgia, me arrepiei, caíram algumas lágrimas. No sério!
  • Quando vi esse post no Pausa Para Feminices, quase infartei de vontade de ter cada uma dessas paletas. E vocês já viram este post com esses pincéis MARAVILHOSOS? Quero (preciso de) todos!
  • Imagina ter conhecimento de várias de suas vidas em realidades paralelas, e, além disso, ter que lidar,ao menos conhecer bem,cada uma de algumas(ficou confuso, mas é assim mesmo)? Pois foi sobre isto que a Lady Sybylla falou a respeito neste post do Momentum Saga!
  • A Adri,do Pequenina Vanilla ensinou a fazer esses chips de maçã maravilhosos!
  • A Bruna do Através da Linha mudou minha vida de viciada em organização financeira ao disponibilizar esse planner financeiro maravilhoso DE GRAÇA!

Bem pessoal, é isto! Gostaram desse resumo do meu mês em forma de links? Para mim foi bem divertido ter mais esta forma de compartilhar com vocês meus interesses. Se já conheciam algumas dessas marcas/bandas/trailers/blogs/dicas comentem aqui embaixo para conversarmos um pouco :), vou adorar. Se se interessaram por algo, também me falem, tá?!


Um beijo e até mais!

20 comentários:

  1. Peguei algumas dicas com a Ju para organização de meu blog tbm, vou dá uma olhada nas outras dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Quando saem essas dicas eu sempre corro para verificar, são sempre úteis!

      Excluir
  2. Indo conferir os links indicados ^^
    Bom fim de semana Allana!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Bom final de semana para você também, Pri!
      Espero que goste :)

      Excluir
  3. adorei as dicas e indicações! já vou seguir alguns deles rasrsr beijos lindaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Que bom que gostou! Faça bom proveito hahaha
      Beijos, linda!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada, Catia :)
      É incrivel a quantidade de informações que acumulamos com o passar do tempo!
      Beijos!

      Excluir
  5. O trailer do Fallen está tãaaao maravilhoso!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo :) Estou com tanta expectativa para com esse filme, que bom que ainda sai este ano :)
      Beijo!

      Excluir
  6. O link deste post está devidamente favoritado para o futuro, muitas coisas legais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) imagino o tempo que deve levar para conseguir dá uma olhadinha em tudo :) Que bom que gostou a ponto de favoritar hahaha
      Beijo!

      Excluir
  7. Oi Allana!!

    Esses links foram maravilhosos pra mim, principalmente na parte de links de blogs, amo muito os posts do Pequenina Vanilla!! E fiquei mortinho com o trailer de Animais fantásticos e onde abitam, não vejo a hora de assistir, sério.

    Amei muito!!!

    Até mais,
    vem p/ plutão? vempraplutao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de links assim, porque facilita conhecer conteúdo bom! Estou moooorta de ansiedade por Animais Fantásticos <3 Vou ser daquelas que fica na porta do cinema kkkkkk
      Feliz que você amou muiito :)

      Beijo!

      Excluir
  8. Eu também adorei o post da flavi sobre seo, de maneira simples, a gente consegue melhorar o posicionamento do nosso blog nos mecanismos de busca e isso é MUITO importante para conseguirmos um alcance maior! Realmente um ótimo conteúdo! Quero conferir os outros links, especialmente o de chips de maçã <33 Beijos!

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia a respeito de SEO, e posso dizer que desde que comecei a usar, a vida do blog se tornou outra! Adorei este post também!
      Chips de maçã <3 Comida "saudável" disfarçada de comida do mal kkkkk

      Beijos!

      Excluir