RECENTES

3.3.16

A SENSAÇÃO DE AINDA ME APAIXONAR...


Faz tempo,tanto tempo... Mas nem tanto tempo assim. Lembro a primeira vez em que notei sua presença, nada especial,na época. Nada com segundas, terceiras ou quartas intenções. Apenas uma simples amizade se formando.
Talvez tenha sido o tal destino que fez eu me apaixonar pelo garoto mais calado e antisocial de tooooda a escola, logo eu, a faladeira mais incessante e espevitada de todos.
É que eu simplesmente gostei de algo aí dentro, e ,talvez, seja isso o que você gostou em mim. Você que me inspira confiança, e me faz sentir linda e importante. Meu melhor amigo, confidente e garoto mais louco da vida (:P).
Era apenas para ser, e hoje, 5 anos depois, é. E não importa tudo de difícil pelo que já passamos, cada momento bom,por menor que seja, fez e ainda faz tudo valer a pena. Mesmo agora, quando  parece que o tempo ruim não quer nos abandonar, algumas horas juntos salvam tudo.
E, mesmo depois de todo esse tempo, acho que hoje consigo gostar mais ainda de você. Esse sentimento aqui dentro só cresce, cresce e cresce. E é tudo o que você mais merece, um amor que cresça, cresça, cresça.
Te amo até depois do infinito e além! E parabéns para a gente

Bem gente, esse é um post beeem pessoal, e beem especial. Mas não me importei de compartilhar  com vocês, embora tenha sido mais como uma mensagem para meu namorado. Ele simplesmente merece que eu compartilhe aqui para que todos saibam tudo isso :) Espero que não se importem.
Até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário