RECENTES

23.3.16

PAUSA


Tenho sentido como se os dias passassem cada vez mais devagar, as semanas cada vez mais rápido, e com toda esta contradição, como se o tempo nunca estivesse ao meu favor. É sempre tudo tão cansativo, me faz sentir sobrecarregada, sem vontade de fazer nada, mas na obrigação de fazer tudo.

Ultimamente é como se o tempo me puxasse para trás e para frente ao mesmo tempo, e eu não soubesse para onde realmente quero ir. As pessoas parecem estar sempre me pressionando por mais e mais, mas este mais nunca me dá um pouco de paz.

É sempre tudo tão corrido e inconstante. Tenho, inclusive, tomado isto como desculpa para não enxergar a sociedade onde estou vivendo. Tenho relevado a situação em que o país se encontra, tenho fechado os olhos para a corrupção e indignação que tem nos cercado. Tenho relevado a necessidade constante de tomar partido, e fazer acontecer junto aos meus irmãos que não se calam.

E agora tudo o que eu queria era apenas dar uma pausa, uma pausa da vida mesmo, uma pausa de todos que estão 24 horas por dia me dizendo o que fazer, quando fazer, em quanto tempo fazer. Quero sentir novamente que possuo as rédeas. Uma pausa para respirar, e sentir que minha vida ainda me pertence, e não a alguém mais, ou ao tempo que não pára. Apenas a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário